Flamengo divulga vídeo de primeiro treino comandado por Domènec Torrent

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo apresentou Domènec Torrent na tarde desta segunda-feira (03), e o treinador não tivera descanso. Pouco tempo depois, ele já foi ao campo do Ninho do Urubu orientar o elenco em seu primeiro treinamento, que foi registrado pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.

O Flamengo divulgou o vídeo durante a noite desta segunda (03). Na reprodução, aparece Domènec Torrent chegando ao Ninho do Urubu, ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Depois disso, o treinador fez exame para covid-19. O técnico ainda cumprimenta e bate foto com o presidente Rodolfo Landim.

Durante o treinamento, é possível ver Filipe Luís, que vinha treinando separado do restante do elenco, já integrado ao grupo. Rafinha, por outro lado, permanece fazendo exercícios mais leves. Os jogadores, que tiveram um bate-papo rápido com Domènec em um auditório no Ninho do Urubu antes da atividade, fizeram treino tático e técnico, além de treinarem finalização.

Além de Domènec, os auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris também foram a campo auxiliar no treinamento. O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no Maracanã. O duelo será domingo (09), às 16h (horário de Brasília).

Veja o vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também