Flamengo encara Atlético-GO em busca dos primeiros pontos no Brasileirão; confira provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (12), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Atlético-GO em busca dos três primeiros pontos para a caminhada rumo ao oitavo título. A partida está marcada para às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico (GO). Para o jogo, o técnico Domènec Torrent tem todo o elenco à disposição e poderá ir com força máxima para cima do adversário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves no gol, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís formando a defesa rubro-negra; Willian Arão e Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol fechando a dupla de ataque.

Esta será a segunda partida de Dome à frente do Flamengo. Em seu primeiro compromisso, o técnico acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG de Jorge Sampaoli, por 1 a 0, no Maracanã. Agora, o treinador recém-chegado ao Mais Querido busca a primeira vitória no comando do atual campeão da competição. Apesar de pouco tempo treinando a equipe, já é possível perceber pequenas mudanças feitas por Domènec. Nesta semana, Gustavo Henrique foi testado na vaga de Léo Pereira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também