Notícias

Flamengo esteve perto de contratar Tiago Volpi para substituir Diego Alves

Compartilhe

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF

O Flamengo tem, atualmente, um dos elencos mais valiosos do continente sul-americano. Dentre revelações, promessas e atletas consagrados, está o experiente goleiro Diego Alves, que chegou ao Rubro-Negro em 2017, após uma década no futebol europeu. A trajetória do camisa 1 no Fla, porém, já poderia ter sido encerrada, e Tiago Volpi, atualmente no São Paulo, seria o responsável pela posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A revelação foi feita pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, em entrevista coletiva concedida no início da tarde desta sexta-feira (14). Na ocasião, o dirigente foi questionado sobre situação contratual de Diego Alves – que tem vínculo apenas até o final do ano – e relembrou a boa relação do atleta com a diretoria, retomando o cenário vivido em 2018, quando o goleiro esteve afastado e quase deixou o clube.

– O Diego Alves estava três meses afastado (quando a atual diretoria assumiu). Tinha goleiro vindo do México (Tiago Volpi, que defendia o Querétaro) que já estava pertinho do Rio de Janeiro, depois teve que pegar a ponte aérea para São Paulo. A gente conversou com Diego Alves, e ele continuou.

Apesar de ser titular absoluto do Flamengo na posição, Diego Alves não vai a campo no próximo compromisso da equipe. Isso acontece porque, no jogo anterior, quando o Fla perdeu por 3 a 0 para o Atlético-GO, o arqueiro foi expulso. Com isso, César assume a titularidade no confronto ante o Coritiba, que está marcado para as 19h30 deste sábado (15), no Couto Pereira.

Ver comentários

  • Perderam um oportunidade de fazer algo que preste pela Flamengo. Esse diego alves é uma desgraça. Frangueiro, mãos de pau, bracinhos de tiranossauro rex, não sabe sair do gol, pula sempre atrasado. Não joga em pelada séria.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026