Flamengo inicia conversas por renovação de Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego Ribas e a diretoria do Flamengo já iniciaram conversas para uma renovação de contrato. A saber, o vínculo atual do meio-campista com o rubro-negro vai até dezembro deste ano. Em suma, o camisa 10 já manifestou o desejo de permanecer no clube, ainda que desde 2019, com Jorge Jesus, passe mais tempo na reserva do que jogando.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), o vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre a situação de Diego e deu a entender que a renovação do meia com o Mais Querido não deve ser um problema. “As conversas já iniciaram e estão andando”, afirmou o dirigente.

Diego Ribas chegou ao Flamengo em julho de 2016. De lá para cá o jogador viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. Em sua chegada ao Rio, festa e recepção. Meses depois, em meio a péssima fase que vivia a equipe, o meia, apontado como um dos principais culpados, teve de ser escoltado por seguranças em aeroporto.

No total são 40 gols marcados e 10 títulos conquistados, com os principais sendo Campeonato Brasileiro (2019) e Libertadores (2019). O jogador de 35 anos tem passagens por clubes importantes da Europa, como Porto, Juventus e Atlético de Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao contrário de certos cara que sempre fez cu doce pro Fla e depois que veio abandonou o barco, o Diego sempre deu a cara a tapa na hora de ganhar ou de perder. Aos críticos que dizem “ele encera” já não faz mais gol, lembrem-se antes ele jogava quase de segundo atacante hoje ele tem que jogar de volante.

  • Nulidade bisonha é com o Flamengo mesmo. Verdadeiro arame liso; cerca, roda, mas não machuca. Esse ninguém quer.

  • É isso ai.

  • Nunca critiquei porque sei que apesar de ser meio enceradeira mesmo esse ama o Flamengo e só sai se a proposta for muito indecorosa.

Comentários não são permitidos.