Flamengo lançará novo programa de relacionamento popular para torcedores

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como Real Madrid e Barcelona, o Flamengo lançará um programa de relacionamento popular que não é de sócio-torcedor, é um plano focado para ajudar os torcedores que não possuem condições de pagar o valor anual. O Flamengo estudou esse programa que existe nos clubes europeus e decidiu fazer o mesmo. A informação é do Venê Casagrande.

O nome do programa já está decidido e se chamará “Flamenguista”. As pessoas que comprarem esse benefício serão fidelizadas porém não possuirão descontos nos ingressos, como no sócio-torcedor. Dentre as vantagens, podemos citar o desconto na compra de camisas do clube, desconto em alguns produtos que serão fidelizados a esse programa, entre outros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O valor anual será menos de R$ 100,00, que sairá mais ou menos R$ 9,00 por mês. Inicialmente, ele será lançado nas regiões Norte e Nordeste e no exterior.

 

*Mais informações em breve

 

Ver comentários

  • Aí vai bombar. Seria muito interessante também ter um desconto de 30-40% na compra de 1 camisa oficial por ano(após quitar 12 mensalidades).

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • Podiam fazer pro Centro Oeste também.
    Conheço várias pessoas que iriam querer participar aqui em Goiás.

  • # fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO# fora ESTAGIÁRIO BURRO

  • Jefferson,isso é só para dar o ponta pé inicial. Mas com certeza logo logo estará disponível para os flamenguistas em todo território nacional. Somos + de 40 milhões e desses 10 milhões aderindo ao plano vai dar uma grana boa ao CRF.

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata é reprovado nos exames no Dínamo de Moscou e está de volta ao Flamengo

O que aconteceu nos exames médicos de Gonzalo Plata com o Dínamo de Moscou (RUS)?…

01/09/2026
  • Destaque

Ledio Carmona sai em defesa do Vasco e critica Bap, presidente do Flamengo: “Quer tudo para ele”

Flamengo e Vasco estão travando 'brigas' nos bastidores do futebol brasileiro O clima entre Flamengo…

01/09/2026
  • Destaque

Jornalista torcedor do Palmeiras se desespera com briga no Brasileirão: “Flamengo não entrega campeonato”

Flamengo pode reduzir para um ponto a diferença em relação ao Palmeiras O Flamengo entra…

01/09/2026
  • Destaque

O momento do Mirassol como visitante no Brasileirão antes de jogo contra o Flamengo

Mirassol soma seis jogos sem vitória como visitante no Brasileirão Flamengo e Mirassol se enfrentam…

01/09/2026
  • Destaque

Jornalista do Grupo Globo muda de opinião e pede Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção

André Rizek reconheceu que foi contra a convocação de Samuel Lino no ano passado A…

01/09/2026
  • Destaque

Brasileirão: Flamengo e Mirassol se reencontram no Maracanã após mais de 1 ano; relembre jogo

Flamengo e Mirassol disputam jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão Flamengo e Mirassol voltam…

01/09/2026