Flamengo marca coletiva com Marcos Braz nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após conquistar os três títulos disputados no início da temporada, o Flamengo vinha para um 2020 promissor, porém, a saída do técnico Jorge Jesus estremeceu a confiança e também os resultados. Com a chegada de Domènec Torrent para o cargo de treinador, o Fla caiu de rendimento e emplacou duas derrotas seguidas no Brasileirão. Em meio ao cenário conturbado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (14).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A entrevista não tem um assunto previamente definido. Devido à pandemia da Covid-19, a conversa será virtual, com transmissão pela FlaTV, às 13h (horário de Brasília). Como padrão desde que este formado foi aderido, os profissionais da imprensa poderão enviar as perguntas para serem respondidas pelo dirigente.

Enquanto Braz tenta ‘aparar arestas’ fora das quatro linhas, próximo compromisso do Flamengo em campo é contra o Coritiba, neste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília). Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro precisa dos três pontos para começar a caminhada em busca do oitavo título da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLA TV covarde, já tirou o CHAT na hora da entrevista agendada pelo BRAZ as 13h, com o objetivo de ningém se manifestar sobre a MERDA do ESTAGIÁRIO que trouxe.

    Vou cancelar minha inscrição

  • Se ver que o cara não está dando certo troca e ponto é assim no futebol,nois torcedores não podemos esperar que o cara afunde nosso time,parece que o cara nuncavtreinou um time está totalmente perdido….

  • Ilmo. dirigente, talvez o melhor de todos os tempos. Não há como negar que equivocou-se ao trazer o ESTAGIÁRIO CATALÃO mas há tempo para consertar.

    Amanhã na coletiva ADMITA seu equívoco, estarei na FLA TV assistindo e o aplaudirei pela atitude, do contrário serei mais um partícipe na campanha # FORA DOMEN. Dia, tarde e noite lutaremos pela saída desse JUMENTO, sem querer ofender esse animal importantíssimo no Nordeste Brasileiro.

    ATT

  • Dificilmente o Marcos Braz erra agora ele errou ele errou feio bora ver se ele vai corrigir ou mais rápido possível enquanto a tempo senão esse cabeça de bagre vai afundar o mengão qualquer um técnico mediano faz esse Flamengo arrebentar esse técnico é de várzea vai para o quinto dos infernos seu técnico burro

  • Pelo amor de Deus.. O cara não abre a boca na beira do gramado.. O Jorge Jesus só faltava entrar em campo e dar uma surra nos jogadores qndo erravam…

  • Os caras foram buscar o ex estagiário de Guardiola que fez uma campanha mediana onde futebol é soccer, queria o que?

    Aqui na América do Sul tem dois caras muito bons.
    O técnico do Emelec e do deportivo del Valle, aí preferiram pagar caro e buscar longe, serei sincero, melhor parar agora enquanto ainda dá pra resolver.

    Com metade do campeonato, e libertadores e copa do Brasil por água a baixo, não adianta chamar papai Joel…

  • ERIVELTON ANTUNES. SPORT RECIFE SÓ FOI CAMPEÃO DA SÉRIE B DE 87 O FLAMENGO É O VERDADEIRO CAMPEÃO. SAI FORA SEU ANTI. TORCEDOR DE TIME DE SÉRIE B.

  • Erivelton Antunes, deixa de papo.
    O Flamengo foi Campeão de 87, superando a Elite do Futebol Brasileiro.
    Tenho certeza que teu time estava lá.
    O Sport ganha a Segundona e quer se Campeão.
    Tá demais!
    Pouco importa se a Justiça ou a CBF ñ reconhecem, o Mengão foi Campeão jogando e todo mundo sabe disso.
    O Sport deveria é ter vergonha.
    Ganhou só de galinha morta na Segundona e quer ser o Campeão.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Manda logo esse animal embora antes que esse merda afunde o FLAMENGO.

  • Manda logo esse animal embora antes que esse merda afunde o FLAMENGO.

  • Espero que esse técnico não chegue na quinta rodada. Temos a libertadores batendo na porta. Errar em escolher o cara tudo bem, mas insistir nele é maluquice.
    Quando ele chegou o combinado era não mexer no time, não está cumprindo o combinado. As opções não eram muitas, mas a idéia era manter o esquema de jogo.
    Tem que aparecer um técnico que bata na mesa, os jogadores estão apáticos, o time não responde a ele.
    O tempo pode ser curto para ele demostrar o valor dele, mas o suficiente para ver que não rolou..
    Começa a juntar a grana da rescisão, e vai procurando outro rápido, ou vão esperar sair da libertadores precocemente?
    Acerta o rumo desse barco antes que bata num rochedo, depois que bater não há mais como tirar a água do barco. O destino será afundar.

  • Mande esse técnico incompetente EMBORAAAAAAAAA! TIREM ESSE CARA DO FLAMENGO, NÃO QUEREMOS UM TÉCNICO CONFORMADO COM DERROTA, DIZENDO QUE O TIME “JOGOU BEM”, POQUE NÃO JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA! Esse tem que sair pela porta dos fundos e com o rabo entre as pernas, queremos disputar títulos, não ficar no rame-rame dos outros times cariocas, meros coadjuvantes.

  • O oitavo título fica por conta de vcs! Já que o Sport é o verdadeiro campeão daquele ano reconhecido pela justiça e CBF..

  • Na boa deixaram de contratar o Miguel Angel Ramires ou o Sampaoli ou ate mesmo o Renato Gaucho imaginado fazer una economia de multa e contrataram um “tecnico”ou auxiliar que se senta num contrato,um cara fraco sem energia do lado do campo,passivo na derrota e nos erros dos jogadores, além disso pouco inteligente e orgulhoso por mudar uma filosofia de jogo vitoriosa. É nação assim como o Eduardo Bandeira de Melo esta diretoria já está cometendo erros .que centro de inteligencia burro é esse que não entende que ara um time campeão tem que ser um treinador Campeão….E outra coisa meu senhor presidete de futebol que time sem prearo é esse? E porque deixaram de treinar dis turnos? Ja começou as panelinhas? Meu senhor quero ver agora o Gelo no Sangue engolir a marra reconhecer o erro gastar um pouquinho se não o ano de mais investimento da historia do clube pode ir pelo ralo.

  • Os rivais ficaram o ano passado todo sem nada pra falar….. Todo dia falando paguem as famílias ,pois nao tinham mais como nos chamar de falidos…. Sendo assim, se lambunzem com essas duas derrotas.

  • Aproveita e pede demissão seu gordo fdp agora está vindo à tona os negócios feitos nas contratações tanto de Jesus qnt de elenco o Fla contrata paga um absurdo e esses caras que eram para ser um ativo do clube saem qnd quiser sem estar amarrados em um contrato rigoroso com multas e td resguardasem o clube os Sts devem estar muito felizes fora do meu flamengo seu câncer da era PATY FDP. Gelo no sangue é meu pau de óculos porra aki e flamengo porra!!!!!!!!!

  • Segundo o compositor cearense FALCÃO:
    homem é homem
    Menino é menino
    Macaco é macaco
    BURRO é o DOMEN
    e ESTAGIÁRIO é DOMEN

  • Parabéna Sr Gelo no sangue, uma semana viajando pela Europa para traze-nos um ESTAGIÁRIO incompetente

  • Fora Estagiário Catalão

Comentários não são permitidos.