“Foi o Domènec que pediu para conversar com os jogadores”, garante dirigente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP

Nesta sexta-feira (14), em entrevista coletiva, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, tratou de diversos assuntos importantes, como por exemplo a reunião entre Domènec e o elenco após a derrota por 3 x 0 para o Atlético-GO. Perguntado sobre o tema, o dirigente contestou o que saiu na mídia, afirmando que quem pediu tal reunião foi Dome, e não os jogadores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Foi uma pedida que saiu errada na imprensa. Foi uma conversa para falar de todos esses pontos que serão colocados no novo tipo de trabalho do treinador. Quem pediu isso, diferente do que saiu da imprensa, foi o treinador que pediu para conversar com os jogadores -, indagou Braz.

Em síntese, a má fase do Flamengo tem causado estranheza e revolta por boa parte da torcida rubro-negra. Isso porque, há semanas atrás, bem como em 2019, a equipe conseguia bons resultados e atuações convincentes. Depois das duas derrotas nos dois primeiros jogos de Campeonato Brasileiro, coisa que não acontecia desde 1997, o alerta foi ligado no clube.

No próximo sábado (15), o Mais Querido volta à campo e enfrentará o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. A saber, o Coxa, assim como o Fla, perdeu seus dois primeiros compromissos de Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também