Gabigol decide, e Flamengo bate o Santos fora de casa no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Paula Mattos

Flamengo e Santos entraram em campo na tarde deste domingo (30), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com retrospecto favorável, o Rubro-Negro de Domènec Torrent, pressionado pela torcida, enfrentou o Peixe em busca da segunda vitória na competição.

Em busca da manutenção do título, o Mais Querido apresentou mudanças consideráveis na escalação e entrou em campo com: Diego Alves, Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael e Gabigol, e saiu vitorioso do confronto. Flamengo 1×0 Santos, com gol do artilheiro do Mengão.

O JOGO:

O jogo começou bem pegado e jogado, com as duas equipes buscando o gol. Aos sete minutos, o Flamengo teve a primeira chance clara de gol. Gabigol chutou em cima do goleiro, que defendeu e deu o rebote. A bola sobrou para Michael que, com o gol livre, chutou para fora. Logo depois, Gerson fez uma falta na entrada da grande área, mas Marinho chutou direto na barreira.

Aos nove minutos, depois de uma jogada de Marinho, Raniel marcou para o Santos, mas o lance foi anulado pelo VAR, por impedimento. Na jogada seguinte, o Peixe conseguiu superar novamente a defesa do Rubro-Negro, e balançou as redes de Diego Alves novamente. No entanto, assim como o primeiro gol, o segundo também foi anulado pelo árbitro, por posição irregular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tocava a bola mas, desorganizado, não conseguia ser efetivo e criar boas chances de gol. Gerson, de primeiro volante, não conseguiu render o esperado e, sem conseguir acompanhar os adversários, deixava buracos no meio de campo, onde o Santos encontrava espaços para trabalhar. Renê, improvisado na lateral-direita, também deixou a desejar.

Arrascaeta, o melhor em campo, conseguiu criar lances de perigo e, em duas oportunidades, deixou Gabigol pronto para marcar, mas o atacante não aproveitou as chances. Aos 40 minutos, em um contra-ataque sensacional, Bruno Henrique ganhou na corrida e deixou Michael na cara do gol, mas o camisa bateu em cima do goleiro.

Levanta a plaquinha! Em contra-ataque mortal, aos 50, o Flamengo conseguiu ser efetivo e Gabigol deixou o dele. O camisa 9 do Mengão marcou um verdadeiro golaço! A primeira etapa terminou com vantagem do Mais Querido no marcador e cinco cartões amarelos: Renê, Gerson e Gabigol, do Rubro-Negro, Pará e o técnico Cuca, do Santos.

O segundo tempo começou ligado nos 220w, com cartão amarelo para Michael, por entrada em Soteldo. Aos 03 minutos, Michael cruzou para Gabigol que, de primeira, mandou um foguete na direção da meta do Santos, mas o goleiro João Paulo conseguiu defender.

O Flamengo foi superior na segunda etapa e conseguiu dificultar a marcação do Santos que teve uma boa chance aos 17 minutos, mas não conseguiu empatar o marcador. Aos 18, quatro substituições no Mengão: César, que entrou no lugar de Diego Alves, Everton Ribeiro, que substituiu Bruno Henrique, Arão, no lugar do Gerson, e Mauricio Isla, estreante, no lugar de Renê.

Aos 23, Gabigol perdeu um gol FEITO e chutou para fora do gol de João Paulo. Logo depois, o Santos teve uma chance incrível de empatar a partida, mas o chute foi defendido por César. Aos 28 minutos, com domínio do Flamengo em campo, Gabigol precisou ser substituído por lesão no tornozelo. Ele saiu para a entrada de Diego, o camisa 10 da Gávea.

A partida entre Flamengo x Santos foi bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória. Com dois impedimentos pelo lado do Peixe e muito gols perdidos pelo Mais Querido, o confronto garantiu a segunda vitória do Rubro-Negro na competição, que conquistou mais três pontos na tabela. Fim de jogo na Vila Belmiro. Santos 0 x 1 Flamengo.

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Realmente o Dorme Braga não tem a menor capacidade de ser técnico do Flamengo.
    Ele não serve nem para ser técnico de pelada em São Gonçalo.
    O cara tira gabigol e coloca Diego.
    Não colocou nenhuma referência de ataque.

    Não entende nada. Ganhamos por sorte.

  • #ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!

  • ESTAGIÁRIO, E AINDA BURRO!!!

  • PARABÉNS GELO NO SANGUE UMA SEMANA NA EUROPA PARA TRAZER UM ESTAGIÁRIO, E AINDA BURRO!!!

  • FORA TORRESMO
    FORA TORRESMO
    FORA TORRESMO
    VAZA DO MEU FLAMENGO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • #PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO#PARABÉNS ESTAGIÁRIO BURRO

  • Um primeiro tempo do Flamengo foi muito ruim. Felizmente, conseguiu sair com a vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, o Santos caiu de produção, o que facilitou a manutenção do resultado. Mais uma vez, o time jogou mal. Começou a partida sendo engolido pelo Santos. Alguns jogadores estão muito aquém de sua melhor condição técnica. Gabigol fez um gol, mas perdeu uns dois gols feitos( um na pequena área, sem goleiro, em um cruzamento do Isla). O goleiro César não sabe nem bater um tira de meta sem entregar a bola ao adversário. Michael não consegue acertar nem uma jogada no 1 contra 1 mais. O time mal posicionado nos escanteios, deixando a segunda bola para o Santos. Enfim, muita coisa para corrigir. Torrent precisa conversar muito com seus comandados e entender o que está errado em sua equipe. Com esse futebol demonstrado até agora, os títulos ficarão difíceis para ser alcançados.

  • #fora ESTAGIÁRIO BURRO
    #fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO
    #fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO
    #fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO

  • #fora ESTAGIÁRIO BURRO

  • #fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO#fora ESTAGIÁRIO BURRO