Imprensa internacional repercute estreia de Domènec e pedido de desculpas de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

Mesmo com derrota por 1×0 para o Atletico MG no Maracanã, a estreia de Domènec Torrent e do Flamengo no Brasileirão não passaram batidas pela imprensa internacional. O Diário Sport, um dos principais jornais esportivos da Espanha, publicou sobre o resultado do jogo e o desempenho do time rubro negro no confronto.

O diário repercutiu principalmente o gol contra de Filipe Luis (que jogou grande parte da carreira na Espanha) e também a pressão recebida pelo novo comandante Domènec Torrent após estrear com derrota. Em entrevista concedida à Fla TV no pós jogo no Maracanã, o treinador falou sobre o assunto e disse que a pressão é normal quando se comanda grandes equipes como o Flamengo.

“Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Bruno Henrique e Gabigol

O incrível gol perdido por Bruno Henrique também não passou desarpercebio pela imprensa internacional. Desta vez, o periódio “Fútbol” do Uruguai, repercutiu sobre o lance e levantou possibilidades de “pelea”, ou “richa” entre a dupla de ataque rubro negra. No lance, o camisa 27 preferiu uma definição individual da jogada em vez de tocar para Gabigol, que estava sozinho dentro da grande área.

Flamengo x Atlético-MG no Brasileirão
Alexandre Vidal

Conhecidos justamente pela boa parceria, Bruno Henrique se desculpou pelas redes sociais após críticas da torcida e da imprensa e tratou de esclarecer que não possui nenhum problema pessoal com Gabriel Barbosa. Em 2019, juntos, a dupla anotou 78 tentos e neste ano a dupla marcou 19 gols.

Comentarista da Coluna do Fla opina sobre pedido de desculpas de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

Veja também