INTERNACIONAL! Chegada de Domènec Torrent ao Flamengo repercute nos jornais ao redor do mundo

Compartilhe com os amigos

A chegada do novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent, ao Rio de Janeiro repercutiu nos principais jornais do mundo durante a última segunda-feira (03). O jornal catalão “SPORT”, usou em sua manchete a seguinte frase: “Domènec Torrent leva o cruyffismo ao Flamengo”

A matéria cita quem é Domènec, ex-auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, e que dirigiu o New York City Football Club em seu último emprego. O jornal expõe o estilo ofensivo que Domènec gosta de jogar e também cita o legado deixado por Jorge Jesus no Flamengo que perseguirá o espanhol, e menciona uma situação parecida a que Pep assumiu no Bayern de Munique quando recebeu de Jupp Heynckes, um time campeão da Champions, Bundesliga e Copa da Alemanha.

No noticiário “SportsCenter” da ESPN Latino-América, a chegada de Dome no aeroporto, com torcedores o aguardando e o recepcionando com muito carinho foi um grande destaque. No Twitter oficial, o jornal publica o vídeo do treinador no aeroporto e cita:

– ¡QUÉ RECIBIMIENTO! Así fue la llegada de Domenec Torrent a Brasil, recibido por un impresionante número de hinchas del Flamengo. ¡Hasta le pusieron una doble gorra!

O Diário “AS” de Madrid, também comentou sobre a chegada do técnico ao atual campeão da América. Com o título ““Domènec Torrent, recebido com honra em sua chegada ao Brasil”. A frase dita pelo treinador “O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Temos que ganhar, ganhar e ganhar.” durante a coletiva de imprensa também foi destacada na matéria.

Compartilhe com os amigos

Veja também