Jogador do Atlético-GO estranha postura do Flamengo: “Sentimos os caras devagar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: HEBER GOMES

Na última quarta-feira (12), o Flamengo sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, os comandados de Domènec Torrent perderam por 3 x 0 para o Atlético-GO e o alerta no clube foi ligado. Nesta quinta-feira (13), em entrevista aos canais Fox Sports, Gustavo Ferrareis, jogador do Dragão Goiano e autor de um dos gols do triunfo sobre o Mais Querido, afirmou ter estranhado a postura do Fla em comparação com o que o time apresentou em 2019.

Eu senti ontem que não era a mesma coisa do ano passado (o time do Flamengo). A gente viu os caras voando ano passado e ontem sentimos os caras devagar -, indagou o meia-atacante ex-internacional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida contra o Atlético-GO foi a segunda de Domènec Torrent à frente do Flamengo, e o segundo revés. Durante e após o duelo, o catalão foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais. Além disso, parte da imprensa chamou atenção para a mudança radical de Dome na escalação titular, como a opção por Rodrigo Caio na lateral-direita e Vitinho no lugar de Arrascaeta.

O rubro-negro carioca volta à campo no próximo sábado (15), quando enfrenta o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O Coxa, bem como o Flamengo, também não somou pontos em seus dois primeiros compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (12), a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca perdeu por 1 x 0 para o Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Taí. Os caras estão falando o que estamos vendo desde o carioca. O time anda em campo, falta preparo e garra.

Comentários não são permitidos.