Jorge Jesus nega interesse no elenco rubro-negro: “Não pedi jogador do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que Jorge Jesus deixou o Flamengo, seu nome não sai do noticiário Rubro-Negro. É que diversos jogadores do elenco foram especulados em Portugal como sua indicação ao Benfica. Nas últimas semanas, o nome de Bruno Henrique foi bastante falado na imprensa portuguesa, mas em entrevista à ‘BTV ‘, o treinador desmente a informação e garante que não fez pedido de nenhum jogador.

Estamos a falar do Benfica, mas estamos a falar de futebol. O Flamengo está, seguramente, ao nível das três melhores equipes do mundo, onde está o Manchester City, o Liverpool… Depois temos aqui uma dúvida sobre qual será a outra. Tanto é assim que fomos a uma final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, onde eu não vi diferença nenhuma, a não ser no maior nível de jogos que já tínhamos nas pernas -, disse Jesus, que negou em seguida ter pedido ou indicado algum jogador do Fla.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


 

Isto tudo para te dizer que o Flamengo tem grandes jogadores. Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica – Encerrou.

O Flamengo volta a campo neste domingo (09), quando encara o Atlético-MG, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também