
FOTO: REPRODUÇÃO
Segundo o site Uol, comentarista Rodrigo Cascino, do Fox Sports, afirmou que James Rodríguez, meio-campista do Real Madrid, seria reserva no Flamengo. O colombiano está em baixa no time espanhol e, segundo a imprensa espanhola, deve deixar o clube na próxima temporada.
Após imaginar um cenário em que o Flamengo aproveitasse essa oportunidade de mercado, Rodrigo Cascino disse que James Rodríguez disputaria posição com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, com vantagem para os jogadores que já fazem parte da equipe flamenguista.
– Para mim, o James Rodríguez seria reserva do Arrascaeta e do Everton Ribeiro. Se, por acaso, o Flamengo perdesse o Arrascaeta, o Everton Ribeiro, ele poderia entrar no time.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além disso, o comentarista disse que mesmo se o Mais Querido não pudesse contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta ou Bruno Henrique, ainda assim, James Rodríguez seria reserva.
-Mas, mesmo assim, tem gente no Flamengo na frente do James Rodríguez, como o Michael e Pedro estão à frente.. Mesmo que o Bruno Henrique saísse, ele seria banco, na minha opinião.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…