Jornalista faz duras críticas a Domènec após derrota em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em sua página no Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado fez duras críticas ao treinador do Mais Querido Domènec Torrent. Rubro Negro declarado, Renato questionou as decisões de Torrent ao entrar em campo com Rodrigo Caio na lateral direita e Bruno Henrique “colado na lateral do campo”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Bruno Henrique não é jogador para ficar grudado na linha lateral! Nem Gabigol enfiado dentro da área! Quer todo mundo estátido, vai jogar Totó, Dome! Tava na cara. Essa zaga é uma piada! Rodrigo Caio não é lateral. Tá tudo arreganhado! Esse catalão é um brincalhão!

Durante as reclamações, ele chegou a pedir a demissão do catalão no vestiário. Além dos comentários no Twitter, o jornalista escreveu em sua coluna no portal UOL, que Dome no Flamengo, é como um “mamute solto na sala”, uma referência ao catalão que disse em sua entrevista de apresentação que “não seria um elefante na sala”, ou seja, que não queria quebrar o que já havia sido construído. Na opinião de Renato, Domènec Torrent está fazendo o contrário do que prometeu

– Sério, é inadmissível mexer do jeito que mexeu, já na segunda rodada. Não tem resculpa. Pegou um time supercampeão e mudou tudo. Vá fazer jogo posicional no diabo que o carregue. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FODA-SE o estilo de jogo desse catalão. Esse jogo estático com jogadores velozes como Bruno Henrique e Gabigol parados não rola!! Ele não tinha que inventar esse estilo de jogo NÃO FUNCIONA… Se continuar assim vai afundar o Flamengo e acabar com tudo que o Mister consegui em 1 ano

  • Não existe tempo para erros absurdos desses…jogos são quarta e domingo….fora DOME ….estragou em duas rodadas o trabalho de 1 ano de JJ …perdeu invencibilidade no MARACANÃ ,levou 4 gols, não fez 1 gol,….viramos motivo de piada……tinha que demitir esse “”M”” no vestiário sim

  • Eu espero que o dome tenha mais tempo de os jogadores aprender a adaptar ao novo estilo de jogo do treinador!

  • Eu acho que o dome não está errado, é porque os jogadores não estão entendendo o estilo de jogo do dome!

  • Eu acho que o dome não está errado, é porque os jogadores não estão entendendo o estilo de jogo do dome!

  • Esse catalão Domènec Torrent acabou fazendo exatamente o contrário daquilo que ele prometeu fazer, que é não desfazer o esquema tático deixado por Jorge Jesus, não mexer no time que já estava pronto e não entrar numa casinha pequena como um elefante enorme, destruindo tudo. Ele disse que não iria fazer nada disso, mas acabou fazendo tudo isso. Por mim, a diretoria já deve se mexer para ver outro técnico enquanto ainda dá tempo.

  • O Domènec Torrent acabou fazendo justamente aquilo que prometeu não fazer, que é desfazer o esquema tático deixado por Jorge Jesus, mexer num time que estava pronto e entrar como um elefante enorme dentro de uma casinha pequena, destruindo tudo. Ele disse que não iria fazer nada disso, mas acabou fazendo tudo isso. Por mim, a diretoria já deve se mexer para ver outro técnico enquanto ainda há tempo.

  • Me pergunto porque ele ainda não foi mandado embora! Por quê não manteve o esquema tático que deu certo? Depois, à medida que o tempo fosse passando, poderia fazer só ajustes! É a maldita mania de não considerar o que o antecessor fazia! E o que é pior: o esquema tático do antecessor funcionava! Ele não pegou um time derrotado, e sim um time que obteve 4 das 6 taças que disputou em 2019 e ainda obteve mais 3 campeonatos em 2020, batendo recordes de gols e de vitórias no Brasileirão! Mandem logo esse “técnico” embora!

  • Era só trazer o Angel Ramirez….

  • O futuro do flamengo com este técnico não é animador, lambança uma atras da outra.
    Provou que não entende nada de futebol. Paga a multa do sampa e pronto.

  • Esse cara está destruindo o time já formado,deve ter o mesmo sistema de Jorge Jesus,não sei porque o Flamengo contrata um Zé ruela desse ,preferia o Renato gaúcho.

  • Ele conseguiu fazer pior do que imaginávamos. Ele destruiu o sistema defensivo, colocou o time atrás, perdemos o meio campo e consequentemente, não tínhamos ataque. Qualquer um do Brasil, por mais que não tenha conhecimento de futebol, deixaria os jogadores seguirem até sozinhos. Fazer este time jogar, é só colocar na ladeira, e deixar descer. Bicho buuuuurro… nem parece que passou tanto tempo com Guardiola.. As manchetes internacionais estão lindas sobre o feito. O atlético goianinhense sem jogar a tantos dias, desfalcado de titulares, e mandou completamente no jogo. Absurdo!. O Técnico do sub20 faria muito melhor, tenho certeza.

  • Foi muita infantilidade da diretoria do Flamengo ficar refém do JJ. Poderia ter contratado o Sampaoli e não esse auxiliar horrível. O Flamengo esse ano vai fazer história: vai pra 2a divisão.

  • Bom dia Nação! O Time do Fla voltou a jogar da maneira que era antes de JJ. Jogadores preguiçosos, ninguém tenta uma infiltração, lembram do “tá mal Arão”? ficam tocando a bola sem agredir o adversário e tomam gols bobos. Léo Pereira e Gustavo Henrique são fraquíssimos se comparados ao Marí e o Técnico está perdidinho. Alô Diretoria liguem o alerta desde já!!!

  • Claro que o técnico fez cagada, mas pra mim tem jogador ali de corpo mole, também. Time cheio de viuvinhas do JJ querendo derrubar o novo técnico. Bruno Henrique é o caso mais óbvio. Tá doido pra ir pro Benfica

  • Sou Flamenguistas. Uma realidade que ninguém quer ver. No time do Flamengo está faltando preparação física, os jogadores não dão conta de combaterem e chegarem juntos nos adversários, de jogarem sob pressão qdo perde a bola no ataque, de correrem, de se movimentarem; eles estão frouxos em tudo. Isso é por que lhes faltam preparo físico, condicionamentos físico. Antigamente, qdo estavam no auge o time voavam, era como um carro de fórmula um, hoje, sem preparo e condicionamentos físicos é um fusquinha. Acorda nação! A fama subiu na cabeça dos jogadores que pensam que não precisam treinar, até a exaustão, o lado físico. O futebol é um competição que exige do jogador estar bem preparado fisicamente em campo. Isso é fundamental.

  • Mds. Neto não estava drogado não. Desse jeito, o Fla perde uns 25 ou 30 jogos e é seríssimo candidado a segunda divisão.

  • Tem que mandar esse burro que nem técnico é e sim um gandula. Sumir antes que o flamengo afunda. Vai perder também para o Coritiba. De 2 a 0 .

  • Tem que mandar esse burro que nem técnico é e sim um gandula. Sumir antes que o flamengo afunda. Vai perder também para o Coritiba. De 2 a 0 .

  • Pois e, vai acontecer igual ao cruzeiro quando a imprensa tinha enchido a bola do time e técnico escalando errado e jogadores totalmente perdidos em campo. Flamengo está seguindo o mesmo caminho do cruzeiro no ano passado. Sei não viu!

  • O cara pega um time pronto, campeão de praticamente tudo o que disputou e já na primeiro jogo fez uma lambança inadmissível com a troca de jogadores. No segundo jogo faz pior ainda, tira Rafinha e coloca Rodrigo Caio na lateal, saca Arraescaeta e coloca Vitinho, Bruno Henrique de ponta e Gabigol de centro avante, ou seja, mudou tudo que estava funcionando. Isso é de uma burrice sem precedentes. O cara não conhece o time, não conhece os jogadores, não conhece o que é FLamengo e quer inventar. Não deveriam nem deixar desfazer as malas e já deveriam mandar embora, pois caso contrário, com esse cara o Flamengo vai para a segunda divisão.

  • Torcida modinha! JJ fez mais que certo em ter ido embora. Quem aguenta?

  • Ta Nessa bora tira com urgência esse doido desse técnico

  • O Braz e o Spindel estão demorando muito para contratar um técnico e quando isso acontecer esse elefante na sala que não passa de auxiliar nunca, já tenha colocado tudo a perder.

Comentários não são permitidos.