Lateral do Atlético-MG garante time ofensivo e “sem medo” para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após se classificar para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG virou a chave. O foco total do time de Jorge Sampaoli é no confronto contra o Flamengo, no domingo (09). A partida é a estreia dos times no Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (06), o lateral Guilherme Arana garantiu que o objetivo é atacar sem medo o atual campeão.

– Acho que temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar como o time do Flamengo joga e vamos tentar tirar coisas para que no jogo podemos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, como eu falei, temos que jogar assim como jogamos, sem medo e atacando e quando perder a bola defender como a gente tá fazendo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na manhã desta quinta-feira, o time se reapresentou na Cidade do Galo e começou a preparação para o duelo contra o Rubro-Negro. O lateral ressalta a qualidade do time de Sampaoli e espera um resultado positivo contra o Flamengo.

– A gente já tá trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo. A gente tem que jogar da forma que a gente vem jogando, a gente tá treinando, a gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue e temos que ir lá e fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que a equipe do Flamengo é uma grande equipe, porém nosso time chegou bastante gente, gente de qualidade, estamos nos sentindo cada vez melhor e é isso. Ir lá, fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um resultado bom.

Além de ser a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo marca a estreia de Domènec Torrent no comando do elenco do Flamengo. O duelo dos dois técnicos estrangeiros será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A transmissão do jogo é da Globo, Sportv e Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “A gente sabe…: que vamos tomar um piau no Maracanã, mesmo sem a torcida do urubu em cima do Galo… O Galo se “reforcou” com jogadores de segunda categoria, que não tem vaga no time do Mengão; Arana, Léo Sena, jogadores paraguaios que ninguém conhece etc e tal.

Comentários não são permitidos.