REPRODUÇAO
FOTO: REPRODUÇÃO
Após se classificar para a final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG virou a chave. O foco total do time de Jorge Sampaoli é no confronto contra o Flamengo, no domingo (09). A partida é a estreia dos times no Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (06), o lateral Guilherme Arana garantiu que o objetivo é atacar sem medo o atual campeão.
– Acho que temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar como o time do Flamengo joga e vamos tentar tirar coisas para que no jogo podemos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, como eu falei, temos que jogar assim como jogamos, sem medo e atacando e quando perder a bola defender como a gente tá fazendo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na manhã desta quinta-feira, o time se reapresentou na Cidade do Galo e começou a preparação para o duelo contra o Rubro-Negro. O lateral ressalta a qualidade do time de Sampaoli e espera um resultado positivo contra o Flamengo.
– A gente já tá trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo. A gente tem que jogar da forma que a gente vem jogando, a gente tá treinando, a gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue e temos que ir lá e fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que a equipe do Flamengo é uma grande equipe, porém nosso time chegou bastante gente, gente de qualidade, estamos nos sentindo cada vez melhor e é isso. Ir lá, fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um resultado bom.
Além de ser a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo marca a estreia de Domènec Torrent no comando do elenco do Flamengo. O duelo dos dois técnicos estrangeiros será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A transmissão do jogo é da Globo, Sportv e Premiere.
Qual foi a crítica de Joshua após jogo do Flamengo x Fluminense, pelo Carioca Sub-20?…
Qual foi a proposta da Fatal Model para ser a patrocinadora máster do Flamengo? …
Negociação por auxílio financeiro circulava nos bastidores junto ao debate da Medida Provisória (MP) O…
Confusão generalizada aconteceu nesse sábado (26), em La Plata O Estudiantes (ARG) perdeu a final…
Portugal e Noruega medem forças neste domingo (27), no Estádio Ullevaal, em Oslo Técnico que…
Atacante do Flamengo autografou camisa de torcedor do Palmeiras em Brisbane Atacante do Flamengo, Pedro…
Ver comentários
"A gente sabe...: que vamos tomar um piau no Maracanã, mesmo sem a torcida do urubu em cima do Galo... O Galo se "reforcou" com jogadores de segunda categoria, que não tem vaga no time do Mengão; Arana, Léo Sena, jogadores paraguaios que ninguém conhece etc e tal.