FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo está acertando a contratação de Maurício Isla, para suprir a ausência de Rafinha, que deixou o clube para atuar no futebol grego. Em entrevista ao jornal “Mercurio”, do Chile, o ídolo Leandro aprovou o nome do chileno.
—O que eu vi do Isla é muito bom. Será uma grande contratação -, afirmou o maior lateral-direito da história do Mais Querido -, disse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Leandro destacou algumas qualidades do lateral-direito de 32 anos. O ex-jogador do Flamengo lembrou também das boas atuações de Isla com a camisa da Seleção.
– Qualidade, experiência, técnica. Eu o vi jogar pelo Chile e era um dos melhores. É desses laterais que atacam muito, é rápido e marca gols. Jogador de seleção. Será muito bem vindo -, declarou.
25ª rodada do Brasileirão terá clássico entre Flamengo e Botafogo Enquanto o Flamengo não entra…
Botafogo e Flamengo se enfrentam, neste domingo (30), no Maracanã O Flamengo tem um combustível…
Flamengo está em pré-temporada O Orgulho da Nação está voltando. Isso porque o FlaBasquete anunciou…
Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…
Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…
Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
Vai ter mais sucesso que o Rafinha no Flamengo.
Acho que poderia trazer o Yago Pikachu. É um excelente lateral, novo, e tem muita visão de jogo. Sem contar que mesmo sendo um lateral, ele faz bastante gols.
O Vasco, por estar em difícil situação financeira, com certeza não iria relutar em vendê-lo para fazer caixa.
peixe Frito falou, agua parou..