Reprodução
O novo coronavírus fez mais uma vítima na noite de ontem em São Gonçalo. O ex-zagueiro Antônio Carlos Ferreira da Costa, de 58 anos, revelado pelo Flamengo estava internado há alguns dias no Hospital das Clínicas de Gonçalo, mas não resistiu aos sintomas da doença. O ex-jogador atuou pelo clube durante os anos 70 e 80 e jogou com grandes ídolos da Nação, como Zico, Adílio, Júnior e Leandro.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
“Antônio Carlos era uma pessoa maravilhosa, um ser humano inigualável. Nós, que tivemos a oportunidade de conviver com ele por meio do futebol, estamos muito tristes e não encontramos palavras para expressar nossa dor. À família, desejamos forças, e para nós, ele ficará no nosso coração”, disse o companheiro de peladas de Antônio Carlos, no Cosmos, Maurício Chavier Pimenta, 56 anos.
Morador do bairro de Trindade, em São Gonçalo, Antônio Carlos não largou o futebol e era conhecido por organizar peladas na cidade. O ex-zagueiro foi mais uma das mais 107 mil vítimas em todo país que morreram por conta da Covid 19 e mais de 3 milhões de brasileiros já foram infectados pela doença ao longo de 2020.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…
Ver comentários
Com todo respeito às vítimas, mas eu penso como o médico italiano, um dos maiores conhecedores do vírus e que ajudou na pandemia na Itália. Segundo ele, 95% das mortes (eu acredito em 70%), não são de xingling, mas sim de outras doenças. No futuro vocês verão!
É a estupidez e a idiotia reinando na vida de gado. Muuuuuuuuuuu!!!