FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG
Sabe na hora de tomar banho, quando ao abrir o chuveiro esperamos aquela água quentinha e somos surpreendidos por um banho de água fria?
Pois é, o inesperado acontece!
Está certo, não tínhamos a pressão dos 50.000 torcedores ao nosso favor, o gramado parecia uma várzea, trocamos o treinador a menos de uma semana, o adversário é um dos fortes candidatos ao título. Temos o gabarito das desculpas prontas, mas será mesmo que cabe uma desculpa para essa estreia?
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo jogou mal, muito mal, ao ponto de perder para ele mesmo. Inúmeras chances perdidas, uma oportunidade do Bruno Henrique sem goleiro que, guardando suas devidas proporções, me fez lembrar o Deivid decidindo um lance importante. Um Léo Pereira que não se achava em campo, um Filipe Luís que em ritmo de pré temporada e sozinho no lance, definiu o jogo com um gol contra – que vale ressaltar, também me lembrou Marcelo na estreia da Copa do Mundo de 2014. (O fato de ambos serem laterais esquerdos é mera coincidência na atrapalhada).
Para aqueles que acreditam nas coincidências, o histórico 2019 contou com uma derrota para o Atlético MG no primeiro turno. Já para os iludidos da magia rubro negra como eu, talvez seja melhor baixarmos as expectativas para amenizar novos e desagradáveis banhos de água fria.
A temporada é longa e a lista de erros a serem corrigidos também.
Saudações Rubro Negras.
Plata menciona Flamengo em entrevista após boa atuação pela Seleção Equatoriana Depois de marcar o…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…