Notícias

Mauro Cezar comenta atitude de Domènec: “Acho que o técnico entendeu que a solicitação dos atletas fazia sentido”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após iniciar o Campeonato Brasileiro com duas derrotas, o Flamengo se recuperou no último sábado e venceu o Coritiba por 1 a 0 e garantiu os primeiros pontos sob o comando do técnico catalão Domènec Torrent. O treinador escalou o time com João Lucas na lateral para suprir a ausência de Rafinha.

Durante um podcast, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a atuação do Flamengo ainda com alguns problemas, mas já satisfatória e mostrando uma reação, citando ainda o fato de técnico ter ouvido os jogadores para não cometer os mesmos erros dos jogos anteriores.

– Acho que pelo menos o técnico entendeu que a solicitação dos atletas fazia sentido, óbvio que fazia sentido, que é montar o time com a estrutura antiga do Jesus, ele vai fazendo adaptações aos poucos. De interessante que eu achei, o João Lucas jogou bem, não comprometeu. Achei que foi satisfatório para esse cenário, mas perdendo muito gol, claro que tem problema, mas nesse momento tinha que ganhar e jogar uma partida aceitável, sem correr grandes riscos para mostrar uma reação. Agora vai jogar contra o Grêmio na quarta-feira, já é um teste mais difícil embora em casa, no Rio.


 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o jornalista citou uma jogada que lhe chamou atenção. No momento em que atacante Bruno Henrique tentou o passe quando poderia finalizar e definir o jogo, Mauro lembrou que o jogador foi criticado nas redes sociais após a derrota para o Atlético-MG por não ter passado uma bola a Gabigol. O jornalista disse que o jogador não deveria ser afetado por críticas em redes sociais.

– O Bruno Henrique perdeu gol, deixou de finalizar agora e tentou passar, ao contrário do que aconteceu no Maracanã. Aliás, isso é bizarro, nitidamente o jogador afetado na sua decisão na hora de fazer ou não o gol pelas queixas de torcedores em rede social. Isso não pode acontecer, o jogador também tem que ter personalidade, ele já foi pedir desculpas porque não passou a bola para o Gabigol no jogo do Atlético-MG, pelo amor de Deus, não tem que pedir desculpas de nada, vai lá e faz seu jogo, desculpa por que? Porque errou uma jogada? Você pede desculpas se você faz uma grande besteira, se é expulso numa final e seu time perde, se você perde um gol que nem o que o Sterling perdeu, aí você pede desculpas de joelho no milho a vida inteira.

Ver comentários

  • Grande Mauro Cezar! Comentarista que sabe tudo e mais um pouco. Também achei desnecessário a atitude do Melhor Jogador Brasileiro da última temporada, e isso acabou o inibindo a tentar o gol nesse lance destacado pelo Mauro. De qualquer sorte, prova que o atacante do Flamengo está antenado às observações do torcedor. Boa Sorte, "Oto Patamá". Essa fase braba passará logo.
    SRN

  • O Bruno Henrique perdeu gol, deixou de finalizar agora e tentou passar, ao contrário do que aconteceu no Maracanã. Aliás, isso é bizarro, nitidamente o jogador afetado na sua decisão na hora de fazer ou não o gol pelas queixas de torcedores em rede social. Isso não pode acontecer, o jogador também tem que ter personalidade, ele já foi pedir desculpas porque não passou a bola para o Gabigol no jogo do Atlético-MG, pelo amor de Deus, não tem que pedir desculpas de nada, vai lá e faz seu jogo, desculpa por que? Porque errou uma jogada? Você pede desculpas se você faz uma grande besteira, se é expulso numa final e seu time perde, se você perde um gol que nem o que o Sterling perdeu, aí você pede desculpas de joelho no milho a vida inteira.

    Me digam como não vai sentir depois de ser bombardeado de comentários desses. Inclusive de quem deviam o apoiar?

  • O Bruno Henrique perdeu gol, deixou de finalizar agora e tentou passar, ao contrário do que aconteceu no Maracanã. Aliás, isso é bizarro, nitidamente o jogador afetado na sua decisão na hora de fazer ou não o gol pelas queixas de torcedores em rede social. Isso não pode acontecer, o jogador também tem que ter personalidade, ele já foi pedir desculpas porque não passou a bola para o Gabigol no jogo do Atlético-MG, pelo amor de Deus, não tem que pedir desculpas de nada, vai lá e faz seu jogo, desculpa por que? Porque errou uma jogada? Você pede desculpas se você faz uma grande besteira, se é expulso numa final e seu time perde, se você perde um gol que nem o que o Sterling perdeu, aí você pede desculpas de joelho no milho a vida inteira.
    Como não vai sentir ouvindo tanta besteira. Principalmente de quem deveria apoia-lo.

  • Pedir desculpas é normal entre os jogadores dentro de campo, isso prova o respeito e a amizade que existe entre eles. O Flamengo não foi bem nessas três partidas mas está se recuperando e a união do grupo dentro do campo e fundamental.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…

29/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

29/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026