Mudança na zaga! Domènec testa Gustavo Henrique no lugar de Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Domènec Torrent chegou há pouco mais de uma semana no Flamengo. O catalão estreou no comando do rubro-negro contra o Atlético-MG no último domingo (09) e acabou derrotado por 1 x 0. Sendo assim, já de olho no duelo desta quarta-feira (12), contra o Atlético-GO, Dome testou o zagueiro Gustavo Henrique na vaga de Léo Pereira no último treino da equipe antes de viajar para Goiânia. A informação é de Diogo Dantas, repórter do Extra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A saber, ainda com Jorge Jesus, Léo vinha sendo bastante criticado por parte da torcida. No primeiro jogo de Dome à frente do rubro-negro, as reclamações aumentaram. Isso porque, de fato, no confronto contra o Galo, o defensor não fez uma boa partida. Desse modo, a tendência é que o ex-santista Gustavo Henrique ganhe uma nova chance e faça dupla com Rodrigo Caio na 2ª rodada do Brasileirão.

O Mais Querido viaja nesta terça-feira (11) para Goiânia, e só volta ao Rio após enfrentar o Coritiba no próximo sábado (15), também pelo Campeonato Brasileiro. Dentre os relacionados para a partida contra o Dragão goiano, destaque para a volta de Diego Ribas, recuperado do quadro de gastroenterite, e Ramon, lateral-esquerdo cria da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara é totalmente sem noção….dizer que Filipe Luis não serve pra jogar de lateral

  • prefiro o Gustavo Henrique,agora se tratando de Filipe Luis ele deve permanecer titular,é um jogador importante e dá qualidade ofensiva ao time

  • prefiro o Gustavo Henrique,agora se tratando de Filipe Luis ele deve permanecer titular,é um jogador importante e dá qualidade ofensiva ao time

  • O erro de alguns aqui é achar que o Flamengo é imbatível! Isso é bom pra aprenderem , os caras tem que parar de boa boa e jogarem bola . Só isso é alguns torcedores da mesma forma!

  • Pode vender esse Leo Pereira para o Benfica. Já vai tarde. Um dos poucos erros do JJ foi trazer esse cara e colocar Gustavo Henrique no banco. Não está com essa bola toda não.

  • Pode vender esse Leo Pereira para o Benfica. Já vai tarde. Um dos poucos erros do JJ foi trazer esse cara e colocar Gustavo Henrique no banco. Não está com essa bola toda não.

  • E a desgraça do Filipe Luís não vai tirar?
    Só tem nome, não consegue correr 2m, não consegue marcar e nem atacar, deixa buraco na zaga porque os zagueiros sai da sua posição pra cobrir a avenida que ele deixa.
    Lamentável um jogador jogar só pelo nome, porque não tem nenhuma condição de jogar de Lateral.

  • Gusravo Henrique os jogos que jogou não comprometeu, saída boa de bola, tranquilo e toda bola alçada na área do Fla, o girafa ganhava todas, tanto pela zaga pela direita e tanto pela esquerda. Estava no Maracanã Fla x Dell Valle, todas as bolas eram dele. Maluquice tê-lo tirado da sequência de jogos. Única deficiência do Rodrigo Caio, que o girafa completa o serviço.

  • Agora é a hora do Gustavo, pegar essa oportunidade e agarrar com unhas e dentes, embora nenhum deles tecnicamente chega aos pés de Marin

  • Esse Leo paranaense ai eh zagueiro de fazenda, soh chutao, prefiro de longe o Thuler, agora q zagueirasso que era o pablo mari, nao dava um chutao e tinha um passe longo super preciso!!

  • Faltou foi vontade de trabalhar
    Ninguém lutou pelo time.
    Precisa é mais Raça vontade e
    Perder a Vaidade não ganhos nada.
    Ainda tem muito chão pra chegar ao título deste Ano guerreiros (jogadores, técnico).

  • Exatamente o que os amigos falaram. Leo Pereira é superestimado, o Thuller bem trabalhado é melhor que ele.

  • Pablo Mari joga de terno, ótimo zagueiro! Léu pereira tem mesmo estilo do Léu Duarte, não tem tempo de bola e não sabe marcar, sem contar que fica só na aba do Rodrigo caio, pois não sobe em uma bola de cabeça. Gustavo é mais lento, mas tem ótimo tempo de bola e vai ajudar o Rodrigo caio nas bolas aéreas!!!!

  • Nem sei pra que o JJ tirou o Gustavo, até gol já tinha feito!! Quebrou foi o ritmo do cara… JJ ficou encantado por um Leo que ele mesmo inventou na mente dele, pq nem no Athético ele era essa cocada toda!!

  • Pablo Marí tem feito uma falta ….

  • Ta faltando confiança para esses novos zagueiros.

Comentários não são permitidos.