Na noite carioca! Domènec Torrent vai a churrascaria e tira fotos com torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O homem chegou com tudo! Na noite da última quinta-feira (06), Domènec Torrent foi visto em uma churrascaria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A saber, o novo treinador do Flamengo jantou junto de sua comitiva técnica. No local, o catalão atendeu aos torcedores presentes e posou para fotos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Não tinha nenhum jogador com ele, mas ele estava cercado pela comissão técnica. Os caras beberam todas e comeram muito churrasco. Quando saíram, Dome ainda parou para fazer fotos com torcedores -, afirmou um torcedor

Dome, como pediu para ser chamado, chegou ao Rio na manhã da última segunda-feira (03). O ex-auxiliar de Pep Guardiola trouxe com ele ao Brasil mais três profissionais, são eles: Jordi Guerrero (auxiliar), Jordi Gris (analista de desempenho) e Julián Jimènez (preparador físico). No todo, Torrent e sua comissão receberão cerca de 1,5 milhão de euros por ano, aproximadamente R$ 9 milhões na cotação atual.

O Mais Querido estréia no Brasileirão neste domingo (09), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã. A partida marcará também o primeiro jogo de Domènec à frente do rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô Dome sem máscara??? Vacilou, se pegar o Covid, além de ficarmos sem técnico por um tempo, pd passar p jogadores. Irresponsabilidade que deve ser tratada pela diretoria.

Comentários não são permitidos.