FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL LIBERTADORES
Grande Filipe Luís! Neste domingo de dia dos pais (09), o lateral-esquerdo do Flamengo completa 35 anos de idade. A saber, o craque chegou ao Mais Querido em 2019 e de lá para cá foram seis títulos levantados: Libertadores (2019), Brasileirão (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020). O rubro-negro, por meio das redes, parabenizou o lateral.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em suma, Filipe Luís foi revelado pelo Figueirense em 2003. O aniversariante do dia passou por muitos clubes europeus em sua carreira, sendo os mais importantes o Atlético de Madrid, onde teve duas passagens (de 2010 a 2014 e de 2015 a 2019), e o Chelsea, onde jogou por uma temporada (2014/2015).
Neste domingo (09), o Flamengo de Filipe Luís estréia no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebe o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo também marca a estréia de Domènec Torrent à frente do Flamengo. A Rede Globo confirmou transmissão da partida em TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla também estará presente no Maior do Mundo e fará sua tradicional transmissão pé quente. A narração será de Rafael Penido e os comentários de Túlio Rodrigues.
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…
Rubro-Negro encara o time paraense neste domingo (06), no Mangueirão, em confronto que pode valer…
Rubro-Negro entra em campo no Mangueirão às 16h e pode assumir a ponta do Brasileirão,…
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…