Preparador físico pedido por Domènec chega ao Brasil nesta quinta para compor comissão técnica do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo apresentou oficialmente Domènec Torrent como seu novo treinador na última segunda-feira (03). No mesmo dia, Dome, como gosta de ser chamado, assumiu o comando das atividades do elenco no Ninho do Urubu. Para compor sua comissão técnica falta apenas a chegada do preparador físico Julian Jiménez ao Brasil, o que acontece nesta quinta-feira (06).

O espanhol chega para completar o staff que também conta com Jordi Guerron e Jordi Gris, porém, ambos já desembarcaram em solo brasileiro junto com o treinador. Julián Jiménez, foi o último nome definido por Dome e, por pendências na documentação, será o último a chegar no Rio de Janeiro. O preparador físico trabalhou em Xerez, Numancia e Racing Santander na Espanha, KAA Gent na Bélgica e Steaua Bucareste na Romênia. Recentemente, esteve no Espanyol.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Enquanto Julián não chega ao Brasil, quem tem feito a parte de preparação física junto à comissão de Domènec, é Roberto Oliveira, profissional fixo do Flamengo. Betinho, como é conhecido, vai auxiliar o espanhol em sua chegada e adaptação ao Mais Querido. Vale lembrar que Roberto esteve presente na comissão de Jorge Jesus.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), já sob o comando de seu novo treinador. Na primeira rodada, a equipe enfrenta o Atlético Mineiro, no Maracanã. O duelo será transmitido pela TV Globo e pelo Coluna do Fla, em seu canal do YouTube, com transmissão de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também