Preparem as plaquinhas! De novo visual, Gabigol marca em treino e manda recado: “Quando estou loiro, esquece”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hoje teve gol do Gabigol! De novo visual, o artilheiro do Mengão lançou o cabelo loiro e, após balançar as redes no treino desta segunda-feira (03), brincou com a superstição e mandou um recado: “quando eu estou loiro, esquece”. Com o cabelo descolorido, Gabigol fez história com o Manto Sagrado e se consagrou nos títulos da Copa Libertadores e Brasileirão.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Artilheiro e maior garçom da equipe em 2020, Gabigol registrou o melhor início de temporada de sua carreira. Neste ano, o camisa 9 brilhou dentro das quatro linhas, disputou 14 jogos, marcou 11 gols, deu nove assistências e conquistou quatro títulos: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Com a estreia no Campeonato Brasileiro marcada para o próximo domingo (09), Gabigol atualizou o visual e retornou às origens do sucesso. Em busca de uma vitória contra o Atlético-MG, para iniciar o Brasileirão com o pé direito, o artilheiro deve retornar aos gramados do Maracanã às 16h (horário de Brasília), aos comandos do novo treinador: Domènec Torrent.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também