Primeira baixa: FLAnalista comunica saída do Flamengo Esports

Compartilhe com os amigos

FOTO: RIOT GAMES BRASIL

Após não conseguir vaga para os playoffs pela primeira vez na história, a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo tem sua primeira baixa: Seong “Reven” Sang-hyeon, o FLAnalista, comunicou que deixará o clube. O sul-coreano completa 26 anos de idade em 2020 e será obrigado a se alistar para o exército do país asiático. A informação foi dada pelo próprio atleta no Twitter.

“Minha incompetência eventualmente prevaleceu. Peço desculpas pela performance e resultados desastrosos. Vocês merecem melhor. As decisões do elenco, de ambos os splits, foram primariamente minhas solicitações, que foram graciosamente atendidas pela organização.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como sabemos, os dois elencos eram cheios de talento que não conseguimos utilizar. De toda forma, não culpem ninguém mais da organização, especialmente os jogadores. E o Ranger em especial. Esse ano foi uma oportunidade dada por Deus para provar minha competência, e eu falhei. Coloquem a culpa desse ano jogado no lixo totalmente em mim. E fiquem felizes que eu sair e levar minha incompetência junto comigo. Do fundo do meu coração, desculpa. Vocês todos mereciam o melhor”.

Seong “Reven” chegou ao Flamengo em novembro de 2018. Ele fazia a função de analista, contribuindo também nas estratégias e rotinas de treinamento. Além disso, fez algumas partidas vestindo o Manto Sagrado. Duas delas no segundo split – com duas derrotas. Ele leva um título do CBLOL na bagagem. Além do Mengão, jogou profissionalmente na LPL (China) e NACS (América do Norte). A equipe, agora, espera a confirmação da vaga no novo formato de franquias do principal campeonato nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também