Que torcida é essa? Após rumores sobre interesse do Flamengo em Isla, rubro-negros invadem Instagram do lateral

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a confirmação da saída de Rafinha, que acertou com o Olympicus, da Grécia, o Flamengo precisa estudar o mercado e, o mais rápido possível, encontrar um novo lateral-direito para substituir o antigo camisa 13. Após rumores sobre um interesse do Flamengo em Maurício Isla, a Maior Torcida do Mundo não perdeu tempo e já invadiu o Instagram do atleta.

 

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e se consagrou com o Manto Sagrado, ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. Na temporada atual, o ex-lateral-direito foi campeão de tudo e deixa o Rubro-Negro com mais quatro títulos na bagagem: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Maurício Isla tem 32 anos e, atualmente, está sem clube, o que possibilita a sua contratação, mesmo com o fechamento da janela de transferências do exterior. Na temporada passada, o lateral-direito, que nunca atuou na América do Sul, defendeu o Fenernahçe, da Turquia. Por toda a sua experiência no futebol europeu, o chileno é visto com bons olhos para substituir Rafinha.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *