“Quero ficar por quatro ou cinco anos”: Domènec Torrent projeta trabalho longo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo anunciou Domènec Torrent na última sexta-feira (31), e o treinador chegou em solo brasileiro nesta segunda (03). Com ele, desembarcaram Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo. “Dome“, como gosta de ser chamado, falou rapidamente com a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.

 

Ex-New York City, dos Estados Unidos, Domènec Torrent desembarcou por volta das 5h40 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. Ele demonstrou bastante calma e deixou a torcida com certo otimismo. Isso porque, Dome admitiu que vai dar continuidade ao trabalho vencedor de Jorge Jesus, atualmente no Benfica, e revelou que não vê problema em ficar no Brasil por longos anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus, porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas. A intenção é ficar no Brasil por muitos anos. Se o clube estiver feliz comigo, e eu com o clube, quero ficar 3,4,5 anos. Porque isso quer dizer que vencemos e o clube está feliz comigo -, disse o treinador, que assinou com o Flamengo até dezembro de 2021.

Domènec Torrent será apresentado às 12h30 (horário de Brasília) e logo depois vai ao campo do Ninho comandar o primeiro treinamento com o elenco. O treinador não chegou sozinho. Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, também desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda (03) para fazerem parte da comissão técnica montada pelo catalão. Julian Jimenez, preparador físico, deve aterrizar no Brasil nesta quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia.

Compartilhe com os amigos

Veja também