Rafinha negocia ida ao Olympiacos e tem reunião com o Flamengo nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O lateral-direito Rafinha pode deixar o Flamengo em breve. O atleta despertou o interesse do Olympiacos, da Grécia, e está inclinado a aceitar a proposta. Nesta quinta-feira (13), o camisa 13 se reúne com os dirigentes do Rubro-Negro e o empresário para debater sobre a possível saída. Vale destacar que no contrato com o Mais Querido há uma cláusula que permite que o jogador seja liberado de graça para clubes europeus. Entretanto, o clube carioca trabalha com a possibilidade de reverter o cenário. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.

Como o Flamengo enfrenta o Coritiba, a delegação segue para o Paraná direto de Goiânia. E, pendente de uma decisão, o Rubro-Negro ainda não sabe se poderá contar com o lateral-direito para a partida de sábado pelo Campeonato Brasileiro. A questão financeira é um fator importante para a decisão do futuro de Rafinha. Além disso, o jogador mostra-se muito incomodado com a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e tem vínculo com o clube até junho de 2021. O Rubro-Negro manifestou a vontade de renovar o contrato, porém, as conversas ainda não aconteceram devido à mudança no calendário do futebol brasileiro. Com a pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Mais Querido optou por segurar algumas negociações. A expectativa é de que as tratativas com os jogadores comecem a partir de agora.

Na partida contra o Atlético-GO, Rafinha começou o jogo no banco. O lateral ainda não está 100% recuperado da lesão no tornozelo esquerdo e Domènec Torrento escolheu poupá-lo no primeiro tempo. Apesar das dores, e o time já perdendo por 2 a 0, o jogador entrou no segundo tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa porra de jogador todo o dia sai também!!! que vá logo o Mengão não vai para por causa dele!!!! Foda-se Rafinha

  • Na minha opinião eu contrataria o Fagner do corinthians depois de rafinha é o melhor que tem no brasil

  • Agora o cara e mercenário porque o time n vai bem vcs tem memória curta já esqueceu que o time ganhou…. Temos que apoiar em prou do melhor e n criticar jogador que n tem culpa sozinho

  • Mais uma contratação em que o clube sai no prejuízo se o jogador quiser ir embora. Essa diretoria do Flamengo é muito trapalhona.

  • Penso assim o rafa é top, não está bem fisicamente não é atleta de ser reserva, mas eu prefiro que vai embora do que não querer jogar. Porque todo atleta que descuide ir embora se o clube fica segurando ele não dá bom resultado

  • Deixa ir. Com 35 anos Rafinha não consegue acompanhar os atacantes de velocidade. Se tivesse começado ontem, o corredor ia continuar aberto. Da Grécia, se ainda voltar jogando, é série B pra frente.

  • Fora dome

  • Fora dome

  • * Fernando:

    Você não leu a matéria , seu preguiçoso ?? O Rafinha ainda não está recuperado por isso começou no banco.

  • Tem que treinar time parte física não tá boa vi relato jorgeyjesus tem que melhorar o time não tá bem mudar o esquema de jogo

  • QUE ANO HEIN

  • essa é uma boa resposta, Rafinha não é jogador de banco no time do flamengo, está agindo certo, como se bota um jogador como Rafinha no banco se não tem substituto?

  • mercenário!

Comentários não são permitidos.