Rodrigo Caio ressalta trabalho de Domènec no Fla: “A expectativa é muito grande, principalmente dos jogadores.”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após participar de um bate-papo no podcast do Globo Esporte, Rodrigo Caio comentou um pouco sobre a adaptação aos métodos do novo treinador e sobre a sequência de jogos que o Flamengo enfrentará daqui para frente. A pandemia da Covid-19 paralisou os campeonatos ao redor do mundo e neste final de semana, o Campeonato Brasileiro está de volta.

– Vem sendo bem bacana. É bem legal você ter ideias diferentes e conviver com isso. A metodologia do Jorge surpreendeu bastante. Acredito que tem que ter tempo de trabalho, e tempo para entender. É muito cedo para falar alguma coisa do novo treinador. A expectativa é muito grande, principalmente dos jogadores. A gente espera se encaixar o quanto antes na forma que ele pensa do jogo. A gente entra numa sequência muito grande de jogos, então, vai ser na base do diálogo, da conversa, do dia a dia, do vídeo. A gente espera que ele possa nos ajudar como ele já vem fazendo. Para que a gente possa evoluir.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante a entrevista, o Xerife da Gávea elogia trabalho realizado por Jorge Jesus no Flamengo e ressalta que o elenco não deve se esquecer do que aprenderam com o Mister.

– A expectativa é muito alta. Acho que ele tem uma ideia similar, mas sempre tem uma coisa nova, uma coisa diferente. A gente fica na expectativa para aprender. Mas nunca se esquecendo do que aprendeu. Tivemos um aprendizado muito grande com o Mister. Ele nos ensinou muitas coisas. Hoje, ele já faz parte do passado, mas as ideias vão ficar para sempre. Tenho certeza que Dome terá suas próprias ideias da parte defensiva, será ótimo, e que a gente vai cumprir da melhor forma. Nosso objetivo é seguir no caminho de conquistas e vitórias, foi para isso que ele veio.

Compartilhe com os amigos

Veja também