
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A Rede Globo e a DAZN rescindiram seus contratos de transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Americana junto à Conmebol, por conta da crise financeira causada pelo pandemia mundial da Covid-19. Com isso, a entidade ofereceu seus dois torneios para todos os canais de TV aberta do Brasil, conforme informações divulgadas pelo Uol Esporte.
A ideia é que a Conmebol acelere as tratativas relacionadas as exibições das competições para que o assunto seja resolvido o quanto antes. De acordo com o Uol, a própria Rede Globo conversa com a entidade para tentar um acordo financeiro mais baixo do que o acertado inicialmente, antes do rompimento do contratado. Entretanto, a Confederação Sul-Americana de Futebol ofereceu os torneios para: Rede TV!, Band, SBT e RecordTV.
Além das emissoras tradicionais e da TV aberta, a Conmebol também procurou ‘players’ do mercado digital. Isso porque, a entidade tem contrato de transmissão da Libertadores com o Facebook. Mas a ideia é que a Copa Sul-Americana também seja exibida. Outro fator apresentado pelo portal é que a Confederação tem a ideia de fechar os acordo ainda nesta semana, sem que nenhuma licitação seja feita para que o processo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A Libertadores está prevista para retornar no dia 15 de setembro, após seis meses de paralisação por causa do novo coronavírus. Dentre algumas mudanças para a realização da competição, estão: possibilidade de realizar até cinco substituições por equipe em cada jogo; além disso, os clubes poderão inscrever os jogadores em qualquer etapa do torneio; também está autorizado que os jogadores defendam mais de dois clubes na mesma temporada.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Band!
Acho que a Flatv deveria entrar de sola nessa e fechar com a Comebol no lugar da Dazn, o que vocês acham da idéia? SRN7!
cade meu comentário????
A FLATV poderia fazer essa transmissão , mas quando cobrou R$10,00, a casa quase caiu, ou seja, os manos nao querem ajudar o time, só querem as coisas de graça
Cadê os meus comentários?