Spindel detalha como se deu acerto com Domènec e revela: “Ele já está preparando o jogo contra o Atlético”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

Domènec Torrent chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03) e já dará início aos trabalhos no Ninho do Urubu. Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, conversou com a imprensa durante o desembarque no aeroporto do Galeão. O dirigente afirmou que foram longos dias até a assinatura de contrato, mas demonstrou empolgação com o desfecho positivo das tratativas.

Foram dias longos, mas a gente está muito feliz com o processo, com o Dome ter aceitado o desafio. Eu tenho certeza que vamos continuar correndo atrás dos títulos, e o Flamengo vai continuar tendo este sucesso que a gente vem conseguindo ter nos últimos anos -, disse o dirigente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O novo treinador do Flamengo é conhecido na Europa pela forte capacidade de analisar minuciosamente os adversários. E ele já deu início a isso. Bruno Spindel revelou que Domènec Torrent tem visto jogos dos oponentes do Rubro-Negro e está preparando o confronto diante do Atlético-MG, na estreia do Fla pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ele está muito feliz. Ele sabe a grandeza do Flamengo, que tem a maior torcida do mundo, um dos maiores clubes do mundo. Ele sabe o tamanho do desafio, faz parte de um projeto que continue sendo vencedor aqui, temos total confiança na capacidade dele e no grupo. Ele conhece os nossos atletas, viu muitos jogos do Flamengo e está estudando os nossos adversários. Ele já está preparando o jogo contra o Atlético-MG, desde o dia que a gente fechou com ele -, revelou.

Domènec Torrent também separou um tempo para analisar o elenco do Flamengo, no intuito de ver se precisa ou não de reforços. Spindel garantiu que o treinador ainda não indicou possíveis contratações e admitiu ter total confiança no plantel atual do Rubro-Negro.

Não. Ele está chegando ainda, o elenco já é vencedor, o elenco montado… Nós pegamos uma janela muito importante em janeiro. É chegar e trabalhar, ele tem pouco tempo para o primeiro jogo. O elenco já está trabalhando, desde três sexta-feiras aí que eles vêm trabalhando para o primeiro jogo. E o foco total é justamente para este primeiro jogo. Hoje já tem a coletiva de apresentação dele, e treina hoje à tarde -, contou.

ASSISTA AO VÍDEO DA CHEGADA DE DOMÈNEC TORRENT:

Compartilhe com os amigos

Veja também