Torcedora e atleta do Sesc RJ Flamengo, Fabíola destaca qualidades da equipe: “Muita raça, amor e paixão”

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo e o Sesc RJ se uniram para disputar a próxima temporada de voleibol brasileiro (20/21) e se tornaram o Sesc RJ Flamengo. O novo elenco será comandado pelo vitorioso Bernadinho, e já iniciou os treinos de preparação para os desafios futuros. Flamenguista de coração e, agora, atleta do Mais Querido, a levantadora Fabíola comemorou a junção e destacou as principais qualidades da equipe.

Eu sou rubro-negra, joguei no Sesc na temporada passada, e a junção Sesc RJ Flamengo, para mim, foi maravilhosa. Lógico, porque é meu time do coração, e jogar pelo Sesc RJ também é uma honra. É desafiador, pela torcida que o Flamengo tem, uma torcida muito grande e muito apaixonada, então a junção foi espetacular, porque o time é um time de muita raça, muito amor, muita paixão, e eu tenho certeza que a gente vai conseguir trazer isso para a quadra e para os torcedores do Flamengo também -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando os compromissos da temporada 2021/2021, o Sesc RJ Flamengo apresentou, na última quinta-feira (30), o novo elenco, que contará com as levantadoras Fabíola e Juma, as ponteiras Amanda, Drussyla, Ariele e Ana Cristina, as centrais Juciely e Milka, as líberos Natinha e Gabi, as opostas Lorenne e Sabrine, e as meios de rede, Valquíria e Lívia.

A junção das equipes foi pensada dentro do cenário atual do esporte, que sofreu alterações pela pandemia da Covid-19. Sendo assim, a iniciativa visa a manutenção do vôlei de alto rendimento no Rio de Janeiro, e o fortalecimento do trabalho das categorias de base do Mais Querido.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *