Torrent comenta críticas após derrota do Flamengo na estreia do Brasileirão: “É normal, tenho que aceitar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Domènec Torrent comandou sua primeira partida como novo treinador do Flamengo neste domingo (09), em confronto válido pela estreia do Brasileirão, mas o Rubro-Negro iniciou a competição com derrota. Melhor em campo, o Mais Querido foi derrotado pelo Atlético-MG por 1×0, com gol contra de Filipe Luís.

Após o duelo, em entrevista à FlaTV, Torrent falou sobre as críticas que recebeu, principalmente nas redes sociais, após as substituições. Para o catalão, as críticas são normais, fazem parte do futebol, e ele entende a postura do torcedor, que não está feliz com a derrota do time.

Estou acostumado a jogar grandes jogos, com grandes equipes, eu tenho experiência. Eu compreendo perfeitamente, sempre é o mesmo, não aqui no Brasil, mas na Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam, mas é normal, eu tenho que aceitar tudo isso… É normal, os torcedores não estão felizes, eu não estou feliz… Podem criticar, é o meu trabalho, trabalhar duro, muito duro com os jogadores. Ter confiança neles é a única maneira de poder seguir novamente ganhando. Mas, respeito muito a rede social, respeito muito os torcedores es ei como funciona o futebol, funciona dessa maneira. Você ganha, tem razão, não ganha, foi muito mal -, comentou.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


A Maior Torcida do Mundo questionou a decisão de Domènec, que tirou Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gerson, deixando o meio de campo sem criação, e terminou o jogo com cinco atacantes dentro das quatro linhas: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Vitinho e Michael.

Passado o confronto deste domingo, o Flamengo vira a chave e foca no próximo objetivo rumo ao octacampeonato. Buscando a manutenção do título, o Mengão volta aos gramados na próxima quarta-feira (12), contra o Atlético-GO. A partida será disputada no estádio Olímpico de Goiania, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também