Notícias

Vai pra cima deles, Mengo! Rubro-Negro divulga numeração para o Campeonato Brasileiro

Compartilhe

FOTO: FLAMENGO

No último sábado (08), o Flamengo divulgou em suas redes sociais a numeração dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. Diego Ribas continua sendo o camisa 10 da Gávea.

O Flamengo mantém o foco elevado para a partida contra o Atlético-MG, e Domènec Torrent sabe da importância de começar vencendo. Além do catalão, outros três espanhóis chegaram ao Brasil com o treinador: Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julián Jiménez, preparador físico – este desembarcou no Rio na quinta-feira (06).

A intenção é começar a competição com o pé direito, pois uma vitória não só dará tranquilidade para Domènec, mas também evita que o clube mineiro, comandado por Jorge Sampaoli, dê início ao torneio abrindo vantagem em cima do Fla. Isso porque, o Alvinegro é visto como um dos favoritos ao título do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Rubro-Negro dará início à busca do bicampeonato do Campeonato Brasileiro, e Domènec Torrent conta com a ajuda de profissionais da comissão técnica permanente, como o preparador físico Roberto Oliveira, para orientar o elenco de forma que as informações cheguem sem ruídos. O Flamengo encara o Atlético-MG no domingo (09), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

 

 

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026