alexandre vidal
FOTO:ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A atuação do Flamengo contra o Atlético-GO é para ser esquecida por todos, mas alguns números ainda chamam a atenção. Com dificuldades para infiltrar na defesa adversária, o Rubro-Negro apostou nos cruzamentos, mas o aproveitamento não foi dos melhores.
Durante os 90 minutos de partida no Estádio Olímpico de Goiânia, o Flamengo cruzou 23 bolas para a área, mas apenas três dos lançamentos foram bem sucedidos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Mesmo abusando das tentativas de cruzamentos, o Flamengo conseguiu levar perigo em lances com Rodrigo Caio e também com Pedro. Pelo chão, as melhores chances saíram dos pés de Gabriel, mas Jean conseguiu parar o camisa 9.
O próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro será neste sábado (15), contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida contra a equipe paranaense será a terceira de Domènec Torrent no comando do Mais Querido. O treinador catalão ainda não venceu.
Flamengo e Mirassol duelam, no Maião, pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo pode se…
Vagner Love jogou no Flamengo em parte de 2009 e, depois, em 2012 A reestruturação…
Flamengo e Mirassol se enfrentam, neste domingo (16), pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Quando Flamengo e Mirassol se enfrentam? O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol,…
Quando Flamengo e Cruzeiro se enfrentam? O Flamengo entra em campo neste domingo (16), quando…
Como está a situação contratual de Erick Pulgar? A situação contratual de Erick Pulgar com…