Xô, Benfica! Bruno Henrique minimiza interesse de portugueses e reforça fome de títulos pelo Fla: “Conquistar tudo de novo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (07), Bruno Henrique voltou a ser alvo de especulações da imprensa portuguesa, que segue dando como avançada uma possível negociação do atacante com o Benfica. Após os rumores sobre o futuro do jogador, o GloboEsporte.com divulgou trecho de uma entrevista com o jogador, que vai ao ar no próximo domingo (09), no Esporte Espetacular.

Durante a gravação para o programa, Bruno Henrique foi perguntado sobre seu futuro e as especulações envolvendo o ‘novo’ clube de Jorge Jesus. À reportagem, o camisa 27 afirmou que segue com a cabeça focada no Flamengo. Além disso, o atleta ressaltou que, nem ele, nem o Mais Querido receberam proposta alguma do clube europeu.

Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Multicampeão pelo Flamengo, o jogador tem contrato com o clube até 2023. o atleta, junto ao Mengão, tem multa rescisória na casa dos 35 milhões de euros (R$ 222,25 milhões, na cotação atual). Apesar dos rumores, a cabeça de Bruno Henrique está voltara para a estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, primeiro da equipe sob o comando de Domènec Torrent, terá transmissão da TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também