À espera do TST, Flamengo define escalação para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em meio à indecisão sobre a realização da partida contra o Palmeiras, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que aguarda a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), já definiu a escalação para o confronto. Caso o jogo seja realizado, o Mais Querido, cheio de desfalques, vai a campo com:

Hugo, João Lucas, Natan, Otávio, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Lincoln, Guilherme Bala e Pedro

Reservas: João Fernando, Dhouglas, José Ítalo, Yuri Oliveira, Lázaro, Rhyan, Richard e Vinicius


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Até segunda ordem, o jogo está suspenso por decisão do TRT, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. No entanto, as equipes aguardam uma possível liminar que permita a realização da partida, que será disputada no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Eu realmente desconfio que esse bando de pau no cu que se diz Flamengo e vem aqui falar mal do mais querido é tudo anti invejosa dabdo ataque de pelanca. Porra eu sou Flamengo caralho, e estarei semore ai lado do flamengo. Fato! O pau vai quebrar se tentarem fazer qualquer coisa contra meu time. O Flamengo sempre está certo, sempre. Não existe isso de ir contra as decisões do meu time. Só seria contra o FLAMENGO um dia se ele fizesse algo grave, fora isso, é só Flamengo porra. Parem de ser maricas!. E para os anos. Ninguém liga para o que vcs falam ou pensam, mas continuem vindo aqui deixar seus recibinhos que dá uma moral na audiência do site. Kkkkkkkkk

  • #foralandim Fora Landim, sua prepotência e arrogância estão manchando o Flamengo. Vaza

Comentários não são permitidos.