Notícias

Além do gol: Pedro cria chances, incomoda zagueiros e acirra disputa por titularidade no Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Pedro é sempre destaque quando entra em campo pelo Flamengo. Com o Manto Sagrado, o jogador disputou 25 partidas, sendo 10 como titular, marcou 10 gols e deu duas assistências. Na partida contra o Palmeiras, o camisa 21 marcou o décimo gol e se tornou o vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada. O atacante é decisivo para balançar as redes nos momentos que o Mais Querido mais precisa, mas não só isso, o jogador participa intensamente do jogo.

No confronto contra o Palmeiras, a importância de Pedro como referência no ataque ficou nítida. O jogador criou chances e incomodou os zagueiros durante todos os 90 minutos que ficou em campo. De acordo com o SofaScore, o camisa 21 deu outros dois chutes, efetuou 29 toques na bola, com precisão de passe de 72%. Além disso, realizou um corte e um desarme, além de duas interceptações.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As boas atuações de Pedro com o Manto Sagrado fez o jogador cair nas graças da Nação Rubro-Negra e, principalmente, acirra a disputa por titularidade no Flamengo. O camisa 21 precisa de 103 minutos para marcar um gol, enquanto, Gabigol, o titular ‘absoluto’ do time, precisa de 130 minutos para balançar as redes. Vale destacar que, além de ter marcado gol, Pedro começou jogando as últimas duas partidas – Barcelona de Guayaquil e Palmeiras – visto que o camisa 9 está se recuperando de uma lesão na coxa.

O jogador de 23 anos chegou ao Flamengo no início desta temporada, vindo da Fiorentina. O empréstimo se encerra no fim deste ano, no entanto, o Rubro-Negro planeja renovar até, pelo menos, os primeiros meses de 2021. Isso porque o calendário do futebol brasileiro sofreu alteração por conta da pandemia do novo coronavírus e as competições terminam entre os meses de fevereiro de março. Pedro custou cerca de 1 milhão de euros aos cofres do Fla, porém, o valor é a abatido ao fim do contrato, caso o Mais Querido exerça a compra. A quantia pré-fixada é estimada em 10 milhões de euros.

Ver comentários

  • Só sei de uma coisa;
    O Pedro não pode mais ficar no banco, o moleque faz gol em todos os jogos que entra, e decisivo de mais!

  • Mano gabigol so n ta ruim pois ele ta marcando gols, mas pedro tem q ser titular, e gabigol tem q se conformar pelo respeito aos jogadores

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Tá jogando muita bola, eu tiraria Bruno Henrique e colocava Gabigol e ele de titulares. E torcer pra BH voltar ao ritmo do ano passado.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026