(ANTI-ZIKA) Flamengo pode se classificar para as oitavas de final da Libertadores já nesta quarta; veja possibilidades

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Por: Paula Mattos

Atual campeão da América, o Flamengo volta aos gramados pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (30), e já pode garantir vaga nas oitavas de final da competição. Para que a classificação antecipada aconteça, o Rubro-Negro, que tem nove pontos na tabela, tem duas possibilidades de resultado: em caso de vitória ou empate na rodada; veja possibilidades.

Na noite da próxima quarta-feira (30), o Flamengo retornará ao Maracanã para enfrentar o Independiente Del Valle, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos. Caso vença o confronto, o Mais Querido só precisa torcer pelo empate no jogo entre Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil.

Em caso de empate contra o Del Valle, o Mengão terá que contar com a derrota do Junior de Barranquilla, que tem seis pontos na tabela, para o Barcelona, que perdeu todos os jogos e ainda não marcou pontos na competição, para garantir a classificação antecipada e respirar aliviado na trajetória rumo ao tricampeonato.

Para o grande confronto da noite, o Flamengo, que enfrentou um surto de covid-19 na última semana, terá o retorno de atletas importantes: Gabigol, vindo de lesão, o zagueiro Gabriel Noga, os laterais Filipe Luís, Isla e Matheuzinho, e os atacantes Bruno Henrique, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz, que foram relacionados para a partida após serem infectados pelo novo coronavírus.

Ainda que o Mengão não possa contar com o apoio presencial da Maior Torcida do Mundo, o retorno ao Maracanã será um incentivo a mais na busca pela revanche contra o Del Valle, após a goleada por 5×0. Com as cores do Mais Querido, o estádio já foi preparado pela Nação para receber ‘os Coringas do Flamengo’, visando uma vitória no confronto e a tranquilidade na tabela.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Flamengo e Independiente Del Valle entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e a partida terá transmissão do SBT (com imagens), e do Coluna do Fla (em áudio), com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, comandada pelo brabo Rafa Penido. Junior de Barranquilla e Barcelona de Guayaquil se enfrentam no mesmo horário, no estádio Metropolitano Roberto Melendez, na Colômbia.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.