
A Libertadores está cada vez mais próxima do retorno e o problema de direitos de transmissão estão resolvidos. O SBT chegou a um acordo com a Conmebol e irá transmitir partidas do torneio continental. O Flamengo reestreia na próxima quinta-feira (17), fora de casa, contra o Independiente del Valle.
Antes disso o Mais Querido irá encarar o Ceará, fora de casa, no fim de semana. Domènec Torrent não poderá contar com o volante Gerson. O camisa 8 levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e é ausência confirmada.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo emplacou a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, contra o Fluminense, na última quarta-feira (09). Após o triunfo por 2 a 1, Everton Ribeiro explicou a ideia de Dome com o Rodízio. Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no Youtube, a partir das 12h.
Veja ao vivo
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287