Após sofrer duras críticas, Maracanã inicia troca do gramado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Protagonista nos últimos jogos do Flamengo e do Fluminense, o gramado do Maracanã tem sido alvo de duras críticas de torcedores, dirigentes, jogadores e até da imprensa. Apelidado de ‘pasto’ nas últimas semanas, o estádio, que atende ao Rubro-Negro e ao Tricolor, iniciou um processo de troca da grama na noite da última quarta-feira (16), assim que o clube das Laranjeiras terminou seu duelo diante do Atlético-GO.

A troca será realizada entre os dias 17 e 27 de setembro, período em que o estádio não receberá nenhum jogo. De acordo com um estudo realizado pela Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do gramado, o Maraca já recebeu 39 partidas na temporada 2020. A Arena Castelão (onde jogam Ceará e Fortaleza), em segundo lugar no ‘ranking’, foi palco de 28 jogos até então, com 11 duelos a menos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O gramado do Maracanã gerou uma insatisfação tão grande no Flamengo, que Diego Ribas, capitão da equipe, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, não pouparam reclamações. Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no início do mês, o meia definiu a situação do estádio como “terrível”. Já o dirigente, deu ao estádio o ‘título’ de “pior gramado do Brasil”.

O Flamengo só volta a atuar no Maracanã no dia 30 de setembro, quando recebe o Independiente Del Valle pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem uma sequência de três jogos fora de casa: Del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos no Equador e, depois, o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO!!!
    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.