FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22) ao vencer por 2 a 1. O Rubro-Negro encarou algumas adversidades, dentre elas, 11 desfalques. Porém, o time comandado por Domènec Torrent conseguiu voltar a vencer na Libertadores da América. A delegação do clube carioca desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta (23), e o elenco recebeu folga.
O plantel se reapresenta na tarde de quinta-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com os sete jogadores diagnosticados com Covid-19: Mauricio Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Diego Alves e Gabriel Barbosa, lesionados, devem passar por reavaliação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Gustavo Henrique retorna após cumprir suspensão contra o Barcelona de Guayaquil. Por outro lado, Pedro Rocha ainda está em tratamento para se recuperar da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Os atletas diagnosticados com o novo coronavírus cumprem o período de quarentena e devem refazer o exame na próxima semana.
O Flamengo volta a campo no domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). Os dirigentes do Fla, no entanto, tentam o adiamento da partida, por conta do surto do novo coronavírus que atingiu elenco e departamento de futebol.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
Hj era um dia para comemorar uma vitória na Libertadores, mas mesmo com todas adversidades continuamos a ver um time sem um esquema de jogo, totalmente desorganizado, um time espaçado e tomando gols em todos os jogos, só não voltamos com o empate por sorte. Só queremos um time organizado e jogando um futebol seguro. Infelizmente esse Domi é muito fraco, fica no campo sem tesão nenhum, não passa segurança para o elenco e muito menos para a torcida. BRAZ sabemos da sua competência, mas esse Domi foi uma furada.
O Flamengo tinha tudo para dar uma goleada ontem. Jogou muito bem o primeiro tempo mas relaxou muito no segundo. Uma das coisas que mais crítico no time, são os recuos de bola e foi por causa de um deles que surgiu o Gil do Barcelona e a falta de chutes de fora da área, acho que o time deveria treinar mais os chutes de fora da área.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome#fora Dome
#FICA DOME #FICA DOME #FICA DOME #FICA DOME