“Arrebentou a corda para o mais vulnerável”, dispara comentarista após demissão de responsável pelas redes sociais do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Com o surto de covid-19 no elenco do Flamengo, muitos questionamentos acerca de como ocorreu a contaminação foram levantados e, durante os debates, uma foto dos atletas que entraram em campo com o Barcelona, pela Libertadores, chamou atenção. Uma foto publicada nas redes sociais do Mais Querido, mostrava os jogadores no avião, e todos sem máscaras de proteção.

Nesta sexta-feira (25), o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, em entrevista ao Sportv, minimizou a questão da fotografia e voltou a defender o protocolo do Flamengo. No entanto, ao final do dia, o funcionário responsável pelas redes sociais do Flamengo foi demitido pela “publicação” da imagem.

No Resenha ao Vivo, programa diário de debates do Coluna do Fla, os comentaristas avaliaram as declarações do mandatário do Fla na entrevista, e discutiram sobre a demissão de Matheus Grangeiro. Para a comentarista Paula Mattos, o desligamento do funcionário ilustrou o ditado popular que diz “a corda arrebenta para o lado do mais fraco”.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


– Inacreditável, né? É tão bizarro que fico meio sem palavras de avaliar uma coisa dessas. É culpa do cara? Porque estavam todos confortáveis na foto, sabe? Ninguém estava com cara de “estou sendo obrigado”, “você colocou uma arma na minha cabeça para eu tirar a foto”. É nítido que o protocolo deu uma afrouxada, e aí o Landim se contradiz quando fala que ele mesmo não tira foto de máscara, que ninguém tira foto de máscara, e eu acho que não tem nada a ver, que a demissão não tem justificativa. E, aí, arrebentou a corda para o cara que era mais vulnerável da história toda -, disse.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É uma decisão administrativa, que acontece em todos os clubes e ninguém fala nada! Mas como é o Flamengo…
    Ô torcida pra se meter em assunto que não lhe diz respeito! Mas quando é pra ser sócio-torcedor, aí não dá; quando é pra pagar R$10,00 num streaming, também não dá! Mas querem time caro, estrutura cara e tudo o mais! Mas quando é pra reclamar, aí todo mundo se levanta!

  • Eu quase concordo com o comentário do Darcy. Acontece que essa foto não causou mais prejuízo a imagem do Flamengo do que as diversas atitudes medíocres e incompetentes da diretoria. E não vi nenhum diretor sendo demitido ou afastado. Os problemas reais do Flamengo não foram causados pela foto. O Flamengo hoje tem problemas muito maiores que uma foto que não passa boa imagem para o clube. E o único que pagou por algum erro foi o cara que tirou a foto. Me parece no mínimo absurdo. Como vi dizerem, o Flamengo pegou a mulher com o amante no sofá e jogou fora o sofá.

  • Darcy Brasil,
    Concordo com o que você falou quanto ao funcionário pois, ele é profissional e deve assumir as suas responsabilidades.
    Quanto ao Bolsonaro acho que não vem ao caso mas cada um tem direito de opinar e escolher suas preferências mesmo que a sua preferência indiretamente seja defender bandidos e referente ao Landim é muita sacanagem julgar a sua administração no flamengo só pelo fato dele apoiar o presidente da republica.
    Será que vão julgar o Braz por ele ser aliado do Eduardo Paes ou julgar o bandeira por ser aliado politico da Marina Silva ?
    O que o Landim conquistou em pouco mais de 1 ano como presidente do clube tem pessoas lá dentro que não conquistaram nem a metade em quase 30 anos fazendo parte da direção…..
    Antes via a maior parte dos torcedores reclamando sobre o monopólio da Globo no futebol brasileiro e principalmente pelo alto valor cobrado na mensalidade do pacote do brasileirão e agora não vejo ninguém se pronunciar defendendo a medida provisória que irá caducar em que beneficia todos os clubes onde os mesmos poderão negociar com quem lhe pague mais pelos direitos de transmissões dos jogos……
    Todos calados por preferências partidárias e ideologias politicas…..
    SRN

  • O cara trabalha em um clube como o Flamengo que deve lhe pagar super bem e não quer assumir responsabilidades e depois que faz merda quer que a bomba exploda no colo da diretoria como acabou estourando no colo do Landim e ele não quer ser responsabilizado.
    O cara tem um trabalho super maneiro sem pegar no pesado com viagens de avião para todos os cantos do Brasil e do mundo, se hospedando nos melhores hoteis com tudo pago, tendo contato diariamente com todos os jogadores sem contar o previlégio de poder assistir aos jogos do time quando milhões de torcedores mesmo pagando não tem esse direito e o cara faz uma merda dessas.
    Enquanto ele tem todas essas regalias e não quer assumir responsabilidades tem milhões de rubro negros que fariam esse trabalho dele de graça só pelo prazer de fazer parte do Flamengo.

  • Qualquer empresa normal que contrata uma pessoa para assumir este tipo de responsabilidade pela imagem do clube espera que esta missão seja cumprida. É chato mesmo pq dá pena do cara perdendo o emprego por ter cometido este erro e ficar desempregado é uma merda, mas a gente pode sempre avaliar que isso também é uma oportunidade para outra pessoa conseguir um emprego. De qualquer maneira, torcemos para que o cara q perdeu o emprego possa se recuperar profissionalmente no futuro.

  • Darcy Brasil,

    Parabéns pelo comentáriotario muito lúcido.

    O que é raríssimo neste país bananeiro, a exemplo o comentário do comentarista…que sem apuração nenhuma sai chutando o motivo direto da demissão.

    Quanto ao Landim e Cia… Tanurre….quem com corpos se…

  • Pelo que eu entedi, o
    funcionáriodemitido
    era responsável pela
    divulgação da imagem do
    Flamengo nas redes.
    Não era o roupeiro, nem
    o massagista, de quem não
    poderíamos condenar por pedir
    aos jogadores que tirassem as
    máscaras na hora de tirar
    uma foto ,mas alguém que,
    por força da responsabilidade do
    papel que exercia, tinha que
    saber que o uso de máscaras
    é obrigatório em nosso país,
    que jogadores do Flamengo
    são pessoas públicas, que
    devem dar exemplos positivos
    aos torcedores e não veicular
    deboches, implícitos
    ou explicitos,contra o
    uso de máscaras, tal
    como fazem os negacionistas,
    que zombam da Ciência e das
    recomendações dos profissionais
    de saúde, colaborando para que
    o Brasil, que tem apenas 3% da
    população mundial, tivesse 14%
    dos mortos por Covid-19. Landin,
    aqui eu disse, é um indivíduo
    desprezivel, como Bolsonaro, que
    ele apoia, sendo o principal
    responsável pela atuação atual
    do Flamengo em termos de
    contaminação por coronavírus.
    Deveria ser punido pelo conselho
    de representantes do clube.
    Porém, o funcionário deveria ser
    demitido ainda assim, não por
    perseguição, que esse tipo de
    motivação será sempre
    repugnante, mas por ter se
    revelado incompetente para
    exercer o cargo, expondo
    uma imagem profundamente
    negativa para os jogadores
    e para o Clube de Regatas
    Flamengo, deveria ter sido
    demitido assim como seria
    demitido o cozinheiro que
    servisse uma refeição que
    provocasse a infecção
    intestinal entre os jogadores.

Comentários não são permitidos.