Artilheiro do Flamengo na Libertadores, Everton Ribeiro pode igualar marca pessoal de 2019 contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL 

Por: Giovana Marcondes

O Flamengo possui o melhor elenco do Brasil, com vários jogadores entre os mais soberanos do país. Capitão e titular absoluto, Everton Ribeiro possui até o apelido de ‘maestro’ pela torcida rubro-negra. Em cada partida, o camisa 7 da Gávea demonstra sua genialidade e categoria dentro das quatro linhas. Artilheiro do Flamengo nesta edição da Libertadores, Everton pode igualar marca pessoal de 2019 contra o Independiente del Valle, quinta-feira (17).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2020, o ‘Miteiro’ já marcou cinco gols em 27 partidas. Foram dois no Brasileirão, dois na Libertadores e um no Campeonato Carioca. No ano passado, o jogador fez cinco gols em 62 partidas. Nos últimos cinco jogos em que Everton esteve em campo, o Flamengo venceu quatro e perdeu apenas um.

O nível do apresentado pelo camisa 7 tem sido tão alto que, para parte da torcida, ver Mais Querido sem Everton Ribeiro em campo já soa estranho. O atleta é considerado um dos melhores jogadores do elenco e e da atualidade no Brasil. Vale destacar, inclusive, que o jogador foi lembrado por Tite em recente lista de convocação para a Seleção Brasileira

O jogador volta a campo quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle. A expectativa é que ele tenha mais uma atuação de gala e contribua para que o placar seja favorável ao Mais Querido. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília) e, vale destacar, que acontecerá no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.