Assista ao vivo ao jogo do Flamengo no sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Como Flamengo combina com quarta-feira (23), a equipe sub-18 do Fla entra em campo nesta manhã para representar o sub-20 na Taça Guanabara da categoria. O duelo acontece às 10h (horário de Brasília), no estádio Conselheiro Galvão, duelo com transmissão ao vivo. Os Garotos do Ninho, inclusive, vêm de uma vitória triunfal de 6 a 0 diante do Volta Redonda.

Para assistir ao vivo o confronto entre Madureira e Flamengo basta acessar a FlaTV, através do YouTube. Ao entrar na plataforma de streaming, caso você ainda não seja um dos inscritos, é só buscar pelo nome do canal, que a transmissão estará rolando. PARA ASSISTIR AO JOGO, CLIQUE AQUI.

 

A partida desta quarta-feira, é a quinta dos Garotos do Ninho desde o retorno do Carioca sub-20. Até então, a equipe soma duas vitórias, um empate e uma derrota, ocupando a liderança do grupo. Vale destacar que, por conta do alto volume de jogos, o time tem sofrido grandes alterações e vários garotos têm recebido mais oportunidades, por conta do intenso calendário. Contra o Madureira, isso volta a acontecer, mas uma das referências da base estará presente: o volante Dhouglas, que já conquistou o Brasileirão e a Supercopa do Brasil no sub-17.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também