Barcelona emite comunicado sobre a partida contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após um dia inteiro de indecisão, a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil foi confirmada para acontecer nesta terça (22), às 19h15. As autoridades nacionais do Equador autorizaram a realização do jogo. Nesta tarde, o Barcelona fez um comunicado em suas redes sociais sobre o jogo de hoje.


Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online


Confira o comunicado completo:

 Atendendo às várias versões que circularam nas últimas horas, sobre o compromisso a ser disputado hoje no Estádio Banco Pichincha pela Conmebol Libertadores, entre o Barcelona S.C. e C.R. Flamengo, informamos o seguinte:

– O estádio Banco Pichincha nunca foi desclassificado por ninguém.Fomos notificados pela Ilustre Prefeitura de Guayaquil, Ministério da Saúde, Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências, Conmebol e Federação Equatoriana de Futebol, que hoje será disputado o Flamengo.

– Existe um protocolo da Conmebol, que é sempre respeitado e cumprido.

-Por fim, queremos agradecer ao Ilustre Município de Guayaquil, ao Ministério da Saúde, ao Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências, à Conmebol e à Federação Equatoriana de Futebol, por estarem cientes da situação.

Atenciosamente

Departamento de Comunicação BSC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Domingos, é assim que se escreve FASE…

  • Fla em uma semi final aí teve 3 gols anulados contra ele e o cara vem dizer que o var ajuda kkkkkkk Anti é pouco!

  • Domingos, aproveite e VAR tomar no seu cu. Seu anti disfarçado. O flamengo foi campeão de quase tudo ano passado, sem precisar ser ajudado por ninguém. Fomos e somos contra tudo e contra todos!

  • O Flamengo tem que passar essa faze de qualquer forma, na faze seguinte ja tera o VAR e como sabermos com o VAR tudo fica mais fácil para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.