Braz descarta demissão de Domènec no Flamengo: “Em nenhum momento foi pensado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle, na terceira rodada da Libertadores. A derrota gerou uma grande instabilidade no departamento de futebol, e o técnico Domènec Torrent passou a sofrer pressão. Apesar disso, em coletiva concedida neste sábado (19), o vice-presidente Marcos Braz, responsável pela pasta, garantiu a permanência do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dome está dentro de um planejamento nosso aqui e inclusive já temos o planejamento do jogo contra o Palmeiras. Em nenhum momento foi discutida a saída do Dome. Existe uma unidade dentro da diretoria, aqui está quem manda que é o Rodolfo Landim. Aqui tem pessoas importantes na diretoria. Todos vieram aqui trabalhar, fizemos extensas reuniões. Em nenhum momento foi passado ou pensado nessa hipótese.

O dirigente ainda revelou como foi a reação do treinador no vestiário após o vexame histórico no Equador e que ainda tem confiança para reverter o quadro atual.

— Dome dentro do vestiário ficou louco, falando que isso nunca aconteceu com ele. A gente tem a confiança que dá para reverter. A gente tem confiança nisso pelos títulos conquistados. Essa diretoria não tem compromisso com derrota e nem vocação para ela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • A pergunta que não quer calar porque contratou umcara que não fala nosso indioma, nossos costumes,e principalmente a maneira do time de jogar e já entrosadocom tantos técnicos nosso por aqui que com esse elenco qualquer um leva as vitórias… ( kd o Andrade). Esse vexame fica na história, e humilhação a torcida , não reverter essa situação 0 bicho vai pegar…

  • Vá pro inferno Braz, Domènec e sua arrogância!!!
    Esse foi, mas se esse cara continuar teremos vexames maiores nos aguardando.

  • Saudades do Pelaipe…

  • Eu acredito na imprensa. E daí?

  • Ninguém é maior que o Flamengo. Maior vexame do Flamengo na história da libertadores. Fora Domènec e Brás. Jogador que não quiser ficar, vaze tbm. E quem ficar, honrem o manto. SRN!!

  • Imprensa suja, plantando um monte de mentiras.

  • Fora Marcos Braz. O Zé bundão.

  • Se esse gelo no sangue e merda na cabeça candidatar para vereador não vote nesse Zé bundão vai ser mais um vereador merda um Zé bundão conta os cariocas.

  • Não podemos colocar a culpa só no técnico por essa vergonha, os jogadores são os maiores culpados, pois o técnico não entra em campo. A torcida tem que dá uma pressionada nesse jogadores, que ganham salários alto e em dia e ficam de carinha feia quando o técnico faz substituição. Desse jeito, pode trazer até o klop, guardiola, que não vai dá em nada. Respeito a opinião de todos, pois também estou muito revoltado, mas repito, a maior culpa dessa derrota histórica foi dos jogadores mimados que estão parecendo que são viúvas do JJ. O cara não quis ficar no flamengo, preferiu ir para aquele timinho de portugal, não podemos fazer nada.

  • agora tá claro que JJ e sua equipe levou o Flamengo aos títulos, com sua saída voltou o modo banana

  • Prepara gente pra ficar com esse técnico ficar até o fim do ano. Ele vai ficar mudando o time quando quiser. Os torcedores pra eles não vale nada

  • Braz você deve está ficando retardado só pode ser !!! Fora dome

  • Vá tomar no CU Braz e sua cria o incompetente ESTAGIARIO

  • “NUNCA foi pensado nisso, nem sequer comentado”….
    Mano…se vcs fizeram reuniões como vc disse e nem sequer comentaram a respeito de demitir o Dome, vcs são mais sem noção e irresponsáveis do que imaginei….ou estão sabendo de coisas e não falam….tá estranho isso

  • Filho da puta ….. ta se queimamdo….

  • Quando o barco afundar, que você coloque a cara e fale que a culpa foi toda sua. #gelonosangue

Comentários não são permitidos.