Braz manda recado a membro do Comitê de Futebol e responde nota de grupo político ligado ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

A pressão sobre o técnico Domènec Torrent chegou ao seu pico após a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle, pelo placar de 5 a 0 – a pior sofrida pelo Rubro-Negro na história da Libertadores. Em meio a isso, o grupo político FlaFUT emitiu nota exigindo a demissão do treinador. A ação, porém, foi recebida com surpresa, pois Dekko Roisman, membro do Comitê de Futebol do clube é integrante do grupo e está com a delegação no Equador. A situação, aliás, foi abordada por Marcos Braz, vice-presidente da pasta.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Primeiro, encaro com a maior naturalidade do mundo, futebol é assim; quando perde, não é qualquer grupo que fica junto. Eu entendo isso. Quem tem que resolver isso é o integrante do Comitê de Futebol com o seu grupo porque em nenhum momento foi externado pra mim qualquer desconforto em relação ao técnico. É uma surpresa.

O vice-presidente de futebol ainda mandou um recado a Dekko, que também está com a delegação no Equador e ao seu grupo. Outro fator que gerou enorme surpresa. Para Marcos Braz, ou ele sai do grupo ou o grupo toma iniciativa pela sua saída.

Como sou do mundo da política, vou dar uma sugestão: Ou o grupo tira o Dekko (Roisman) ou o Dekko sai do grupo. Acho que é a coisa mais natural que tem. Quanto a mim, trato com naturalidade, entendo as críticas, aceito as críticas, aceito o desconforto de todo mundo, do torcedor.

Por fim, o homem forte do futebol do Flamengo sugeriu também que o jornalista faça a pergunta ao membro do Comitê de Futebol e ao FlaFut, e disse que sempre respeitou o torcedor.

Aqui a gente nunca deu banana pra torcedor, sempre respeitou, pelo menos eu sempre respeitei. É essa sugestão que eu dou. Talvez o Pedro (Torre) pudesse fazer a pergunta pro Dekko para o grupo dele —, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Braz

  • O problema é o seguinte
    O Dome e parte do pacotão do grupo Cor…
    Então vamos pra segundona,pessoal no próximo Ano
    2021a segundona nós Espera
    Sinto muito
    Quem manda é o GRUPO CIT…
    Aguardem pra nós todos ver,. é o dinheiro do grupo que está mandando no meu FLAMENGO

  • Marcos Brás, assume a burrada que você fez ao trazer esse auxiliar para o profissionalissimo time do Flamengo antes treinado por Jorge Jesus. Você disse ter se encantado com a metodologia de trabalho exposta pelo auxiliar Domenec, errou feio. O cara está destruindo tudo que foi feito anteriormente, inclusive a história do clube. Vamos perder dinheiro? Sim, vamos, contudo se esse poste for embora hoje, ainda dá pra salvar a temporada com outro treinador qualquer, visto que esse não é treinador, é de fato auxiliar. O Flamengo é o maior do Brasil hoje, talvez da América, porque contratar um auxiliar sem experiência suficiente com um clube do tamanho do Flamengo? Já é difícil para os grandes treinadores, imagina pra isso aí que é esse Dome. ADMITE que errou e feio em contratar e trás outro pelo amor de Deus!!!
    Já estamos no limite da vergonha e vexame. Atlético GO, Ceará, Dele Vale, chega Marcos Brás!!!! Se não quiser assim, aproveite e some do Flamengo você também.

  • Esses resultados ruins do Flamengo também serve de resposta para aqueles da imprensa e técnicos do Brasil que diziam que com o time que tem o Flamengo qualquer técnico conseguiria títulos, mas não é bem assim um bom time precisa de um técnico vibrante e que cobra seus atletas, além também de entender de futebol, e não de um boca mole como esse Domenec. Meu mengão minha paixão!!!

  • Duro e ver gente defendendo esse tecnico o cara destruiu o time ai ficam com esse papinho quem colocar no lugar se e para deixar isso ai prefiro o Dorival Junior

  • Somos todos BRAZ, Gelo no sangue….o tecnico é burro, mas tem que continuar, 433 não, 433 não 433 não 433 não…botou 433 toma goleada..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Joel Santana está desempregado.
    Abel Braga está desempregado.
    Tiago Nunes está desempregado.
    Celso Roth está desempregado.
    Marcelo Oliveira está desempregado.
    Lecvi Culpi está desempregado.
    Dorival Júnior está desempregado.
    Roger Machado está desempregado.

    Tem uma turma muito boa no mercado, pronta pra substituir o Domènec.

    Ou a torcida aceita que os resultados virão somente em 2021, como fruto treinamentos, ou apela pra um desses aí acima e recomeça a ciranda de décadas sem títulos.

  • Não estamos querendo recados, e sim respostas. O FlaFut fez o que a maioria de nós queríamos fazer.
    Por mim eu não veria Nunca Mais o Domènec a Frente do meu Mengão.

Comentários não são permitidos.