CBF emite nota e marca reunião com clubes para definir retorno da torcida aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

A CBF divulgou em suas redes sociais uma nota oficial sobre uma reunião entre os clubes da série A para discutir a volta do público aos estádios. Após o recebimento do parecer favorável do Ministério da Saúde em relação à utilização de 30% dos estádios, a confederação vai reunir, por videoconferência, dirigentes dos times para discutir o tema na próxima quinta-feira (24), às 16h30. Depois, o planejamento é entrar em contato com as autoridades estaduais e municipais.


Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online


Confira a nota:

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que recebeu parecer favorável do Ministério da Saúde (MS) sobre o plano de estudos para o retorno do público aos estádios nas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. A medida prevê a utilização de até 30% da capacidade dos estádios, a partir do mês de outubro, ainda sem data definida, mas condiciona a permissão à avaliação das autoridades sanitárias dos Estados e Municípios onde há clubes participantes da referida competição.

O próximo passo para o desenvolvimento deste plano será a realização de uma reunião com os Clubes disputantes da Série A para discussão do tema, a realizar-se na próxima quinta-feira, 24, às 16h30, por videoconferência,  seguida do início da consulta às autoridades estaduais e municipais responsáveis. “

Vale destacar que a medida começa a valer para jogos a partir do mês de outubro. A exigência feita é que cada município ou estado adote uma política sanitária e um protocolo de saúde. Caso o público seja liberado no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Athletico-PR já poderá contar com parte da Nação Rubro-Negra. O duelo acontecerá no Maracanã e poderá contar com cerca de 20 mil pessoas. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Arranjaram um novo cara para perseguir: agora é a vez do Rodrigo Caio, que antes era o monstro, o xerife, etc. Tem que analisar pelo conjunto da obra, galera, afinal hoje tinha o Thuler improvisado na lateral direita e o Léo Perdidão Pereira como parceiro de zaga.
    Só não entendo a insistência do Landim com a volta da torcida aos estádios, se nem com todo o controle e protocolo que ele diz seguir, está com meio time infectado. E até o médico!

  • sinceramente, nao vi raca alguma do Flamengo, novamente o zagueiro Rodrigo Caio deu mole

  • Se precisar de plano de saúde no ES posso te ajudar (27)99804 5434

  • Se precisar de plano de saúde no ES conte comigo (27)99804 5434

Comentários não são permitidos.